16 de janeiro de 2014

São Paulo vence seleção dos EUA em amistoso no CT da Barra Funda


Os gols do Tricolor foram marcados pelo atacante Luis Fabiano e pelo meia Jadson. A atividade não pôde ser acompanhada pela imprensa, na manhã desta quinta-feira.

O São Paulo venceu o jogo-treino contra a seleção dos Estados Unidos por 2 a 1, na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A partida não pôde ser acompanhada pela imprensa. Por meio do seu perfil no Twitter, os americanos postaram o resultado final. Os gols do Tricolor foram marcados por Luis Fabiano e Jadson.

Fabuloso abriu o placar, aos seis minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, aos 36, o atacante Chris Wondolowski, do San Jose Earthquakes (EUA), empatou. Quatro minutos depois, Jadson recebeu bom passe do atacante Osvaldo e deu a vitória ao Tricolor.

O confronto durou 90 minutos, dividido em dois tempos de 45 minutos. O time são-paulino que iniciou a partida foi composto por Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. Esta formação permaneceu apenas na etapa inicial.

Para os 45 minutos finais, o técnico Muricy Ramalho modificou a escalação e montou o time com Denis, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Lucas Farias, João Schmidt, Douglas, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo. No decorrer do jogo, o zagueiro Roger Carvalho atuou.

As duas delegações deixaram o CT da Barra Funda no início da tarde, após o confronto. Os EUA foram para o hotel, enquanto que os jogadores do Tricolor voltaram para o CFA Laudo Natel, em Cotia.

Os estadunidenses permanecem no Brasil até o próximo dia 24, para um período de aclimatação no país, visando à Copa  do Mundo. Já o Tricolor estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Bragantino, fora de casa.


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: