7 de janeiro de 2014

São Paulo vence o Auto Esporte pela segunda rodada da Copinha



O São Paulo venceu o Auto Esporte Clube, da Paraíba, por 5 a 0, no segundo jogo da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014. A equipe superou o rival com gols de Lucas Silva, Ewandro (2), Leonardo Prado e Gabriel Boschilia, na Arena Barueri.
Com o resultado, o Tricolor assume a liderança do grupo W, com quarto pontos somados em dois jogos. Na próxima rodada, marcada para quinta-feira (09), às 19h, a equipe joga contra o Grêmio Barueri, que perdeu os dois primeiros jogos no torneio.
O jogo
Logo no começo do jogo o Tricolor abriu o placar. Auro sofreu falta na lateral direita, Gabriel Boschilia cobrou com perfeição e Lucas Silva, de cabeça, balançou as redes, aos quatro minutos.
Empolgados, os garotos partiram pra cima do rival. Ewandro tentou por cobertura e a bola passou muito perto do gol!  Aos sete minutos, Gabriel Boschilia recebeu a bola na esquerda e chutou forte, mas a bola ficou no travessão!
Outra boa chance veio com Ewandro, após cobrança de escanteio de Boschilia, mas a zaga desviou. Paulo também teve boa chance. Bem posicionado na area, o atacante completou cruzamento rasteiro para o gol, mas a zaga desviou.
E, melhor no jogo, houve tempo para o segundo gol ainda na primeira etapa. Auro fez o levantamento para Ewandro, aos 46 minutos, e o atacante fuzilou o goleiro da entrada da área.
A primeira boa chance da segunda etapa foi de Pedrinho. Aos oito minutos, o meia chutou forte, de fora da area, e obrigou o goleiro a mandar em escanteio. Aos nove, Boschilia recebeu na direita e chutou cruzado, mas pra fora! Mais uma bola na trave aos 22 minutos do segundo tempo, após chute de Auro. Aos 25 minutos, Menta fez a primeira mudança: saiu Felipe Araruna, entrou Matheus Queiroz.
E com 28 minutos no relógio, mais um gol do tricolor. Paulo, pela esquerda, chutou, a bola desviou no zagueiro e o goleiro desviou. A bola ia entrando, e Ewandro empurrou para as redes.
Menta fez a segunda mudança aos 32 minutos: Joanderson entrou em campo no lugar de Ewandro, e aos 37 colocou Leonardo Prado no lugar de Gustavo Hebling, e o meia aproveitou a chance. Aos 39 minutos, Leonardo acertou uma bomba de muito longe, e a bola entrou no ângulo direito alto do goleiro, um verdadeiro golaço!
No minuto seguinte, Gabriel Boschilia driblou os marcadores, e da entrada da área chutou cruzado. Uma bola impossível de o goleiro defender!

0 comentários: