27 de janeiro de 2014

Empresário de Jádson explica a situação do meia


Jádson tem mais um ano de contrato com o São Paulo, e neste momento é reserva do Tricolor do Morumbi. O atleta se reapresentou um pouco acima do peso, e vem treinando forte para alcançar a condição física ideal. Na última sexta-feira, o meia sentiu uma tendinite no joelho direito, o que pode atrasar sua recuperação em até dez dias. O jogador vem sendo sondado por alguns clubes para deixar a equipe paulista, mas o atleta está motivado a voltar a ser titular no São Paulo.
Em recente entrevista à Rádio Globo, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, explicou a situação do meia. Segundo o agente, após a Copa das Confederações houve uma proposta milionária pelo Jádson de um time do Qatar. Eram valores do dobro do que o Tricolor Paulista gastou pela sua contratação. Os valores para o jogador também eram bem altos, mas naquela oportunidade o São Paulo não quis vendê-lo.
Nesta janela de transferências, Jádson recebeu uma proposta de um clube turco que não evoluiu pelo preço pedido pela diretoria são-paulina. O agente não quis revelar qual seria a equipe turca, por não saber se alguma outra proposta seria feita antes do término da janela, mas a tal equipe poderia ser o Besiktas. Estas teriam sido as duas situações mais concretas pelo atleta.
No final do ano passado, a direção do São Paulo procurou Jádson e seu empresário para tratar da renovação de contrato do meia. Na ocasião eles optaram por discutirem ao decorrer do ano, para esperarem o que aconteceria com o jogador dentro da equipe. Diversos clubes do Brasil teriam procurado o jogador no início deste ano, mas a postura da direção são-paulina é de que se for para negociá-lo, que será para o exterior. A não ser que seja envolvido em alguma troca. No momento o agente não tem em mãos nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Um grande abraço.


Curta meu blog no facebook: www.facebook.com/blogdocarvalhonetospfc

Carvalho Neto, 27 anos, escreve nesse espaço todas as segundas-feiras.
Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br)

Esse artigo foi escrito por Carvalho Neto

0 comentários: