30 de dezembro de 2013

Barca Tricolor: muitos podem sair



Após brigar contra o rebaixamento durante quase todo Campeonato Brasileiro, o ano de 2013 ficou marcado como o pior da história do São Paulo. Juvenal Juvêncio vem encontrando dificuldades para acertar contratações, mas vários jogadores da equipe vêm sendo especulados para saírem.


Clemente Rodríguez: Pouco aproveitado por Muricy, o argentino pode voltar a seu país natal. O Lanús, da Argentina, teria interesse no jogador.

Luís Fabiano: Já recebeu sondagens de alguns clubes, mas com poucas opções para o ataque deve permanecer.

Denílson: O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, está de olho e deve fazer uma proposta. No meio do ano, quando ficou livre do Arsenal, da Inglaterra, o volante já havia sido sondado pela equipe ucraniana.

Ganso: Tottenham, da Inglaterra e Milan, da Itália, sondaram o atleta, mas o maestro garantiu que quer ficar no São Paulo em 2014, e o São Paulo descartou ter recebido qualquer proposta oficial.

Fabrício: Pouco aproveitado, o jogador está insatisfeito no clube e vai se reunir com a diretoria para discutir a rescisão contratual. A primeira reunião está marcada para esta segunda-feira.

Welliton: O Spartak de Moscou, da Rússia, solicitou a volta do atacante, já que o empréstimo terminou e o clube russo não tem interesse de prolongar o empréstimo. Os russos só aceitam vender o jogador, e pedem 13 de milhões de reais. Com o dinheiro da venda de Aloísio, a diretoria Tricolor promete voltar a procurar o atleta.

Wellington: Tem oferta da Internazionale, da Itália, e deve ser negociado. Clube italiano fez proposta para contratar o volante por empréstimo de um ano, com o preço dos direitos fixado. Galatasaray, da Turquia, também já demonstrou interesse.

Aloísio: Shandong Luneng, da China, fez uma proposta de 16 milhões de reais e um salário quatro vezes maior do que o que o recebe. Para liberá-lo, o São Paulo fez valer uma cláusula que havia no seu contrato de empréstimo, e adquiriu mais 30% de seus direitos. Agora o clube tem 50%, recebendo assim oito milhões de reais.

Jádson: Agente do meia afirmou ter recebido sondagens da Europa, mas nada de oficial. O nome de Jádson também é especulado em clubes nacionais. Grêmio, Flamengo e Fluminense já manifestaram interesse. O meia tem mais um ano de contrato com o Tricolor, que se quiser lucrar com o jogador, terá de vendê-lo na janela de transferências que terá início na próxima semana. Caso contrário, em junho o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Lúcio: Vai acertar sua rescisão contratual no início do ano. O São Paulo tenta uma forma de diminuir o prejuízo, já que o valor da multa de três milhões de reais corresponde à metade de todos os seus salários até o fim do ano que vem. O zagueiro desperta o interesse do Palmeiras.

Silvinho: Pouco aproveitado, o jogador interessa a Ponte Preta. Os empresários tentam a liberação dele antes do término do contrato de empréstimo, que é válido até o meio do ano.

Cortez: Retornou de empréstimo do Benfica, de Portugal, mas Juvenal não quer a continuidade do lateral no clube. O Vasco já fez contato com a diretoria para tentar um empréstimo.

Osvaldo: Pode ser negociado com o Metalist, da Ucrânia. O Internacional também tem interesse no jogador que pode ser trocado pelo lateral-esquerdo Fabrício. O São Paulo detém 50% dos direitos do jogador.

Um grande abraço.

Curta meu blog no facebook: www.facebook.com/blogdocarvalhonetospfc
Carvalho Neto, 27 anos, escreve nesse espaço todas as segundas-feiras.
Texto extraído da minha coluna na SPNet (www.saopaulofc.com.br)

Esse artigo foi escrito por Carvalho Neto

0 comentários: