5 de novembro de 2013

Bandido e forasteiro

Dos 21 gols marcados pelo Tricolor, 16 foram longe do Morumbi

Vivendo grande fase no Tricolor, o atacante Aloísio será uma das armas do técnico Muricy Ramalho para o duelo contra o Atlético Nacional-COL, na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Atanasio Girardot, válido pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2013. E os números do jogador mostram que o Boi Bandido não se intimida atuando fora de casa.

Ao contrário. Dos 21 gols marcados pelo clube, 16 foram como visitante. "Procuro sempre estar tranquilo, independentemente de onde esteja, mas gosto mesmo é de marcar os gols em na minha casa, o Morumbi (risos)", brincou camisa 19, que balançou as redes cinco vezes diante da torcida são-paulina. "Tenho trabalhado firme, porque é importante marcar", completou.

Após bater os colombianos no duelo de ida (3 a 2), o São Paulo ganhou o direito de jogar pelo empate na volta. Em caso de vitória dos anfitriões pelo mesmo placar, a decisão por uma vaga na semifinal será decidida nos pênaltis. E apesar da pequena vantagem conquistada na capital paulista, Aloísio quer usar o regulamento para seguir adiante na competição continental.

"Óbvio que vamos focados para o jogo, porque precisamos da classificação. E queremos a vitória, mas caso a gente não consiga, pelo menos teremos o direito de jogar pelo empate. Fizemos um bom jogo na ida e temos que saber aproveitar isso", avaliou o centroavante tricolor.

Artilheiro da equipe são-paulina na temporada 2013, com 21 gols ao lado de Luis Fabiano, Aloísio balançou as redes sete vezes nas últimas cinco partidas da temporada e com 64 jogos é o atleta do elenco que mais atuou no ano. Sem confirmar o time, Muricy poderá apostar nos dois artilheiros juntos contra o Atlético Nacional.

"Vou ajudar o Luis do mesmo jeito que faço desde que cheguei. O Luis é uma pessoa que gosto muito, um grande jogador e sou fã dele pra caramba", finalizou o Boi Bandido, que chegou ao clube no início do ano e logo caiu nas graças do torcedor.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: