8 de outubro de 2013

Luis Fabiano e Antonio Carlos desfalcam o tricolor


Depois da ausência de Rogério Ceni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o tricolor sofre com mais duas importantes baixas para o jogo de amanhã contra o lider Cruzeiro no Mineirão. Luis Fabiano e Antonio Carlos.

O atacante sofreu um estiramento muscular e está em tratamento para ver se consegue jogar o clássico contra o Corinthians no próximo domingo.

Antônio Carlos, que marcou dois gols no triunfo sobre o Vitória, no último sábado, também está fora do jogo desta quarta-feira, e provavelmente do clássico de domingo, contra o Corinthians. O zagueiro tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Antônio Carlos deixou o campo no último sábado sentido um desconforto na coxa. No treino de segunda, também se queixou. Foi reavaliado à noite, com um exame de ressonância magnética, e o estiramento foi constatado.

Sem Antônio Carlos, Muricy conta com Edson Silva, Paulo Miranda e Rodrigo Caio, que pode atuar improvisado na zaga. Rafael Toloi e Roger Carvalho seguem em recuperação, e Lucas Silva está com a seleção brasileira Sub-17.

0 comentários: