24 de setembro de 2013

São Paulo reforça a zaga com Roger Carvalho


Zagueiro, emprestado pelo Bolonha-ITA, está se recuperando no REFFIS


Mesmo em alta, o sistema defensivo do Tricolor ganhou mais um reforço. Com apenas um gol sofrido nos últimos quatro jogos, a equipe são-paulina poderá contar agora com Roger Carvalho. Aos 26 anos, o jogador emprestado pelo Bolonha-ITA até o término do Campeonato Paulista de 2014 será mais uma opção do técnico Muricy Ramalho.

Desde o final do mês passado, o defensor faz fisioterapia no REFFIS e segue no seu processo de recuperação. O atleta, que defendia o Bolonha, sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante partida contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano, e precisou ser submetido a cirurgia. Roger Carvalho, que também acumula passagens por Figueirense e Genoa-ITA, tem feito tratamento em período integral no CT da Barra Funda, supervisionado pelos fisioterapeutas do clube.

"Estou muito contente pela oportunidade, até pela grandeza da história do São Paulo, e quero ajudar em novas conquistas. É uma chance única na minha carreira e espero aproveitar da melhor maneira possível", afirmou o defensor, que segue fazendo fortalecimento muscular e atividades complementares para exercitar a coxa direita, no REFFIS.

"Agora, quero me recuperar o quanto antes. Desde o início do meu tratamento aqui, com profissionais de alto nível, fui muito bem recebido. Vou fazer de tudo para ficar à disposição da comissão técnica e poder treinar com os meus companheiros", finalizou Roger Carvalho.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: