25 de setembro de 2013

São Paulo divulga lista da Sul-Americana


Recém-contratado, Roger Carvalho vestirá a camisa de número 3 na competição que o Tricolor começa a disputar na próxima quinta-feira, no Morumbi, em busca do bicampeonato

O São Paulo definiu os jogadores que farão parte da campanha do clube na Copa Sul-Americana deste ano. A equipe estreia na próxima quinta-feira, contra a Universidad Católica (CHI), no Morumbi, em jogo válido pelas oitavas de final do torneio. Muricy Ramalho selecionou 30 atletas, com destaque para a presença do recém-contratado Roger Carvalho.

O zagueiro assume a camisa 3, que era utilizada por Lúcio, que está afastado. Alguns outros atletas tiveram a numeração alterada em relação à usada no Campeonato Brasileiro. Isso porque a Conmebol limita a lista até o número 30.

Welliton assume a 21, que ficava com Roni (emprestado ao Goiás). No Brasileiro, o novo atacante veste a 37. Reinaldo é outro que muda de numeração e usará a 16 do lesionado Thiago Carleto.

O Tricolor é o atual campeão da competição e luta pelo bicampeonato. Por ter levantado a taça no ano passado, a equipe pulou as fases preliminares e entrou diretamente nas oitavas de final.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS:

1 - Rogério Ceni
2 - Rafael Toloi
3 - Roger Carvalho
4 - Antônio Carlos
5 - Wellington
6 - Clemente Rodríguez
7 - Rodrigo Caio
8 - Paulo Henrique Ganso
9 - Luis Fabiano
10 - Jadson
11 - Ademilson
12 - Denis
13 - Paulo Miranda
14 - Edson Silva
15 - Denilson
16 - Reinaldo
17 - Osvaldo
18 - Maicon
19 - Aloísio
20 - Lucas Evangelista
21 - Welliton
22 - Silvinho
23 - Douglas
24 - Lucas Silva
25 - Fabrício
26 - Mateus Caramelo
27 - Lucas Farias
28 - João Schmidt
29 - Negueba
30 - Renan


Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: