29 de setembro de 2013

Héber “define placar” e deixa São Paulo em situação difícil.


 
Salve Nação das Três Cores



Na noite de hoje o São Paulo recebeu o Grêmio no Morumbi e perdeu. Foi melhor, teve a posse de bola, volume de jogo, criou inúmeras oportunidades, perdeu pelo menos cinco chances claras, mas não marcou gols e perdeu no final. O tricolor perdeu porque o ataque foi inoperante. A zaga foi bem, os alas ajudaram e os meias criaram, mas os atacantes não marcaram. Era jogo para “0 X 0”, mas o Senhor Heber Roberto Lopes definiu a derrota tricolor a não marcar um pênalti claro para o São Paulo que resultaria na expulsão de um atleta do grêmio, o São Paulo podia perder o pênalti? Claro que sim, mas o gol do adversário não sairia, por isso disse que era jogo para zero a zero, o resultado deixa o São Paulo em situação complicada.



Primeiro tempo equilibrado: O São Paulo teve a posse de bola; criou muito mais e perdeu três oportunidades claras de gol; viu em Jadson e P.H. Ganso duas ótimas atuações na armação; Luís Fabiano participativo, mas perdeu um gol que não podia perder; , Rodrigo Caio um mostro no meio campo, o sistema defensivo apenas assistiu o jogo e Rogério então nem se fala, mas no final o Grêmio conseguiu seu objetivo que era não tomar gols, portanto o primeiro tempo foi equilibrado. Nota importante: Osvaldo começou a fim de jogo, levou uma cotovelada não marcada e caiu de produção, ponto para Héber Roberto Lopez. Intervalo: São Paulo 0 X 0 Grêmio. Resultado justo.



Segundo tempo equilibrado: Mais uma vez só deu São Paulo; posse de bola, criando muitas oportunidades, mas novamente não marcou; só que dessa vez o ataque contra defesa que foi o jogo teve a influência direta de Héber Roberto Lopes que deixou de marcar um pênalti claro pró São Paulo que teria como resultado a expulsão de um atleta do Grêmio e no contra-ataque o adversário saiu na frente. Final de jogo: São Paulo 0 X 1 Grêmio. Resultado injusto, pois o placar foi decidido pelo arbitro.



Muricy hoje errou, também deve ter sentido o gol adversário que saiu de forma injusta e com a influência da arbitragem, pois apenas uma contusão justificaria a saída de Jadson que era o melhor jogador em campo, fizesse o simples: trocava Osvaldo por Aloísio e pronto, mas entendo sua situação, Muricy não tem hoje nenhum atacante de nível regular; arrumou a zaga, ajeitou a criação e fez os alas jogarem, mas não tem atacantes! Luís Fabiano é uma vergonha e os demais são inferiores a ele, ou seja, ta na hora de um 3-6-1 com chuveirinho.



Notas do jogo:



Rogério: nota 4,0 - Não foi acionado, mas subiu ao ataque para ver Reinaldo bater a falta que sabemos no que deu... .

Paulo Miranda: nota 5,0 - Boa apresentação como ala, não foi pressionado.

Tolói: nota 5,0 - Boa partida; também não foi pressionado.

Antonio Carlos: nota 4,5 - Não subiu no lance do gol.

Reinaldo: nota 4,0 - Apagado, não vai bem ofensivamente.

Wellington: nota 5,0 - Não errou hoje, boa partida.

Rodrigo Caio: nota 6,0 - Jogador mais regular do SPFC no momento.

P.H. Ganso: nota 6,0 - bem na armação, criou, mais...

Jadson: nota 6,5 – Melhor em campo, não sei por que saiu.

Osvaldo - nota 4,0 - Começou bem, sofreu uma cotovelada não marcada e sumiu, mas voltou a jogar no finalzinho.

Luís Fabiano: nota 2,5 - Péssimo, dos péssimos, dos péssimos...

Douglas - nota 4,0 - Não resolveu, mas também não comprometeu.

Aloísio: nota 3,0 - Definitivamente não pode ser a solução para os problemas do São Paulo.

Muricy: nota 5,0 – Não entendi a saída de Jadson.



Abraços e boa semana a todos.



Guine



Siga no twitter


Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: