24 de setembro de 2013

Denilson sofre contratura no músculo posterior da coxa direita


Volante, que se lesionou durante o duelo contra o Goiás, passou por exames na manhã desta segunda-feira (23)

O volante Denilson desfalcará o Tricolor nos próximos jogos. Durante o duelo contra o Goiás, no último domingo (22), no Estádio Serra Dourada, o camisa 15 deixou o gramado lesionado ainda na primeira etapa sendo substituído por Fabrício. Nesta segunda-feira (23), já em São Paulo, o jogador fez um exame de ressonância magnética que detectou uma pequena contratura no músculo posterior da coxa direita.

O meio-campista, que iniciou o processo de recuperação ainda em Goiânia, seguirá sob os cuidados do Departamento Médico e em tratamento intensivo com os fisioterapeutas do clube no REFFIS, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Na próxima quinta-feira (26), no Morumbi, o Tricolor medirá forças contra a Universidad Católica-CHI pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após estrear na competição continental de 2013, os comandados do técnico Muricy Ramalho enfrentarão o Grêmio, no domingo (29), novamente na capital paulista.

E sem poder contar com Denilson, o treinador tem várias opções para o setor. De volta ao time após cumprir suspensão automática diante do clube Esmeraldino, Maicon é uma das alternativas do técnico. Além do camisa 18, o volante Fabrício também está à disposição do São Paulo. Por fim, Wellington e João Schmidt completam as opções do elenco são-paulino.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: