15 de setembro de 2013

Ao estilo Muricy, São Paulo vence e sai do Z4.


Salve Nação das Três Cores



Na noite de hoje o São Paulo foi ao Rio de janeiro enfrentar o Vasco e venceu. Muricy voltou a jogar no esquema 4.4.2 e o tricolor fez uma partida “ao estilo Muricy” que se não brilhante, perfeita taticamente. O time foi forte na defesa, meias e atacantes marcando muito e disputando todas as bolas e matando quando as oportunidades apareceram. Também “ao estilo Muricy” aconteceram os gols, em escanteios cobrados por Jadson. Após muito tempo o tricolor deixou a zona de rebaixamento e como disse P.H. Ganso após o jogo: Agora é subir na tabela.



Primeiro tempo tricolor: O São Paulo começou a partida marcando no campo de ataque e criando boas oportunidades, mas Osvaldo não estava bem e não conseguiu aproveitar os contra-ataques; aos poucos o tricolor recuou e o Vasco passou a jogar melhor, mas o São Paulo era forte no contra-ataque. Em lance de escanteio aos 30 minutos Jadson deu “assistência” para Rodrigo Caio marcar de cabeça quando o Vasco vivia seu melhor momento no jogo. Após o gol o Vasco continuou pressionando, mas o sistema defensivo tricolor se mostrou seguro. Destaque para as atuações de Rodrigo Caio, Maicon e Antonio Carlos. Intervalo: Vasco 0 X 1 São Paulo. Resultado justo.



Segundo tempo tricolor: O São Paulo voltou com Welliton na vaga de Osvaldo. Perdendo o jogo, o Vasco pressionou o tricolor que foi muito seguro defensivamente, mas que não conseguia aproveitar o contra-ataque até que aos 25 minutos, novamente em bola parada de Jadson o tricolor marcou com Antonio Carlos aproveitando falha do goleiro adversário. Após o gol foi um Vasco atacando desordenadamente e um São Paulo melhor taticamente e jogando de forma inteligente. Final de jogo: Vasco 0 X 2 São Paulo. Resultado justo.



Muricy escalou o tricolor no 4-4-2, um time que parecia frágil defensivamente com apenas Rodrigo Caio de volante, já que Maicon, Jadson e Ganso são meias; foi o contrario e foi justamente ali, no meio campo, que o tricolor venceu o Vasco. Ganso e Maicon defendendo muito bem, Rodrigo Caio impecável marcando e ainda marcando o primeiro gol e Jadson cirúrgico na bola parada. Vitória “Ao estilo Muricy” e quarta tem Galo, jogo interessante, pois o São Paulo se sai melhor contra adversários mais qualificados, quando pode jogar no contra-ataque.



Notas do jogo:



Rogério: nota 6,0 – Muito bem, quando acionado esteve lá e resolveu.

Paulo Miranda: nota 6,0 – Correndo demais, boa partida.

Rafael Tolói: nota 6,0 – Contra um time que atacou muito não sentiu.

Antonio Carlos: nota 6,0 – Falhou em apenas uma bola, no mais jogou demais.

Reinaldo: nota 6,0 – Boa partida. Anulou o bom Fagner do Vasco.

Rodrigo Caio: nota 7 – Mais uma ótima partida, melhor em campo.

Maicon: nota 6,0 – Não aparece para a torcida, mas jogou muito hoje.

Jadson: nota 6,0 – Boa partida, os gols se iniciaram em seus pés.

P.H. Ganso: nota 6,0 – Se não foi brilhante, foi um marcador excepcional.

Luís Fabiano: nota 5,0 – Correu muito, mas foi bem marcado e não teve sorte.

Osvaldo: nota 4,0 – Muito mal. Não vive uma boa fase.

Welliton - nota 4,0 – Não conseguiu ser melhor que Osvaldo.

Aloísio - nota 5,0 – Muito bem quando entra no decorrer da partida.

Fabrício – sem nota – jogou pouco.

Muricy: nota 7 – Vai fazer com que o São Paulo brigue por mais que sair do Z4.



Abraços a todos.



Guine



Siga no twitter


Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: