25 de agosto de 2013

Xô azar... O Tricolor voltou.



Salve Nação das Três Cores



Na tarde de hoje o São Paulo recebeu o Fluminense em duelo de tricolores no Morumbi e venceu. A torcida abraçou o time e mais de 55 mil torcedores apoiaram o maior do mundo durante os noventa minutos. Um time de pegada, de marcação, de vontade e que dessa vez não teve a seu lado o azar jogando contra um adversário fechado conseguiu fazer valer o bom futebol e vencer, bom futebol que já havia acontecido contra Portuguesa, Atlético-PR e Flamengo, mas que por falta de sorte não virou vitórias. 

Destaques do jogo: P.H. Ganso, melhor em campo; Rodrigo Caio, se consolidando; Luís Fabiano, ótima atuação e um time que de forma geral respondeu ao apoio da torcida e que embora não esteja ainda recuperado; esta no caminho certo. Vitória justa e incontestável e como tenho dito a recuperação é questão de tempo.



Primeiro tempo do São Paulo: O tricolor paulista foi melhor; teve a posse de bola e não viu Rogério Ceni fazer sequer uma defesa, mostrou um espírito de luta e vontade elogiável com muita pegada e conseguiu ter paciência para criar contra um adversário que veio fechado e muito bem montado taticamente. Destaques do tricolor Rodrigo Caio, Ganso, Luís Fabiano e Reinaldo; mas todos estão de parabéns. 

Os gols aconteceram aos 24 minutos com Luís Fabiano aproveitando bela assistência de Ganso e aos 45 com Reinaldo aproveitando rebote de jogada que ele mesmo começou. Aos 32 minutos Ademilson contundido saiu para a entrada de Lucas Evangelista.  Intervalo: São Paulo 2 X 0 Fluminense. Resultado justo e incontestável.



Segundo tempo do São Paulo. Autuori voltou com Antonio Carlos na vaga de Fabrício deslocando Rodrigo Caio para o meio de campo. O Fluminense voltou jogando de forma mais ofensiva e marcando a saída de bola do São Paulo que por sua vez voltou montado para jogar no contra-ataque, o tricolor carioca teve algumas oportunidades, mas o São Paulo comandado por P.H. Ganso foi mais time. 

No finalzinho o Fluminense marcou, mas deu São Paulo. Destaques do tricolor além da garra da equipe, Rodrigo Caio, Wellington e P.H. Ganso. Final: São Paulo 2 X 1 Fluminense. Resultado justo. Resultado justo.



Autuori dizia que precisava de treinamento e teve uma semana. O time em campo foi outro: seguro defensivamente com marcação na saída de bola adversária, P.H. Ganso jogando demais e comandando o time, Luís Fabiano com muita vontade, jogadas de ultrapassagem dos alas e de penetração dos volantes e com uma vontade que deu gosto de ver. 

Uma partida muito boa de um time que é muito, mais muito melhor que a posição que ocupa na tabela. Para a próxima partida Autuori não terá Luís Fabiano e Aloísio, mas vai pensar nisso depois, agora é comemorar o aniversário com uma bela vitória de presente.



Notas do jogo:



Rogério: nota 6 - Pouco acionado, mas efetivo quando precisou.

Douglas: nota 6 - Muito Bem na partida, parecia outro jogador.

Rodrigo Caio: nota 7,5 - Jogou muita bola, de zagueiro e de volante mandou muito bem.

Tolói: nota 6 - Alguns erros, mas não comprometeu.

Reinaldo: nota 7 - Jogou bem demais, além de marcar o gol muito seguro em campo.

Wellington: nota 6,5 - Muita, mas muita vontade.

Fabrício: nota 4,5 - Destoou dos demais, apenas razoável.

Jadson: nota 5,5 - Marcou muito e por isso teve seu futebol comprometido.

Ganso: nota 8 - Melhor em campo, dia de maestro.

Ademilson: nota 5,5 - Vinha muito bem, infelizmente teve que sair.

Luís Fabiano: nota 7 - Além de marcar foi lutador e ajudou na marcação

Lucas Evangelista: nota 6,5 - Muito bem taticamente, boa partida.

Antonio Carlos: nota 6 - Parece que chegou para ser titular.

Aloísio: nota 4 - Apenas razoável.

Paulo Autuori: nota 7,5 - Aproveitou bem a semana de treinamento.



Abraços a todos.



Guine



Siga no twitter


Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: