30 de agosto de 2013

Jovem revelação dá preferencia ao São Paulo


Clube italiano tem interesse na contratação do atacante de 17 anos, mas negociações com a Traffic não evoluem porque intenção do pai do atleta é vê-lo no Tricolor

O São Paulo é o favorito para contar com o futebol de Bruno Gomes, atacante do Desportivo Brasil-SP, clube da Traffic. Tanto que a empresa recebeu, nos últimos dias, uma proposta da Juventus (ITA), mas não deu continuidade ao negócio porque o pai do jogador tem esperanças de colocá-lo no Tricolor.

Tanto Bruno, de 17 anos, quanto seu pai torcem para o São Paulo, informação que já foi passada aos dirigentes tricolores. O clube do Morumbi estuda a contratação do garoto, sucesso na base, desde o aval do coordenador técnico Milton Cruz, que gostou do centroavante pelo faro de gol apurado.

Outro aliado que o Tricolor pode ganhar nos próximos dias é o empresário Juan Figer. Dono de um histórico de negociações no Morumbi, onde tem trânsito livre, Figer está para fechar um contrato para ser o representante do atleta.

Bruno já passou pelas categorias de base de Corinthians e Palmeiras e tem chamado atenção pelos gols. Ele foi o único jogador a ser artilheiro do Paulista Sub-15 e Sub-17 em dois anos consecutivos, e despertou o interesse do Manchester United (ING), de quem a Traffic é parceira. A empresa já negociou o zagueiro Diego, o volante Gladestony e o meia Lucas Evangelista com o São Paulo.

Fonte: LANCENET!

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: