24 de julho de 2013

São Paulo bate mais um recorde: 11 partidas sem vencer


Salve Nação das Três Cores



Na noite de hoje o São Paulo recebeu o Internacional em mais um jogo adiantado do Brasileiro e perdeu. Poderia escrever muita coisa aqui hoje: que o SPFC começou bem e que em uma falha de Lúcio levou o gol que definiu o placar; que Aloísio teve duas oportunidades de empatar assim como Jadson que chegou a driblar o goleiro e jogou para fora, que Ademilson também perdeu gol, mas vou usar a frase de Rogério Ceni que mostra o sentimento do torcedor tricolor: “Tem campeonato que a gente joga para vencer e outros para se salvar, esse campeonato temos que jogar para se salvar”



Primeiro tempo Colorado: O São Paulo começou melhor, o sistema de jogo era o 3-5-2 e isso surpreendeu o Internacional, mas aos 13 minutos Lucio resolveu ir armar o jogo e perdeu a bola no ataque, no contra ataque o Inter saiu na frente em jogada que Rodrigo Caio escorregou e Rogério “olhou”. 

O São Paulo sentiu e se perdeu em campo e a organização virou bagunça. Sem destaques positivos, apenas negativos que vão para: Lucio responsável direto pela derrota e a dupla: Osvaldo e Jadson que não jogou nada. Intervalo: São Paulo 0 X 1 Intermnacional. Resultado justo.



Segundo tempo equilibrado. O São Paulo teve a posse de bola, criou oportunidades, teve pelo menos cinco chances de empatar, mas foi incompetente e não empatou... 

O Internacional não jogou; apenas se defendeu enquanto o São Paulo mostrou toda a sua fragilidade. Luís Fabiano, Osvaldo e PH Ganso foram substituídos por Ademilson, Aloísio e Maicon, mas mais uma vez não deu. 

Final: São Paulo 0 X 1 Internacional. Resultado justo.



Autuori mudou o esquema, mas manteve os nomes! 

Ao ver a escalação antes da partida com Douglas na ala esquerda e Denilson no meio já imaginava que o time não teria muita sorte. 

Nosso treinador precisa urgente tirar do time titular: Lúcio, Douglas, Denilson, Luís Fabiano e Osvaldo. Autuori foi contratado para mudar e o time apresenta os mesmos problemas do time de Ney Franco e podem reparar: as derrotas sempre acontecem em erros de Lúcio, Douglas e Denilson e na incompetência de Luís Fabiano e Osvaldo que não vem jogando mais que dois cones no ataque.



Notas do jogo:



Rogério: nota 3 - Falhou no gol, pelo menos poderia pular...

Paulo Miranda: nota 4,5 - Entre as tragédias uma atuação razoável.

Lúcio: nota 2 - Ou fica atrás e chuta a bola pro lado ou banco.

Tolói: nota 4 - Hoje não comprometeu.

Douglas: nota 3,5 - Só correria, até gol perdeu.

Rodrigo Caio: nota 4,5 - Mais um que correu muito.

Denilson: nota 3,5 - Impressionante como perde oportunidades.

P.H. Ganso: nota 4 - Não se escondeu na partida, mas não teve com quem jogar.

Jadson: nota 3 - Timido na armação e perdeu duas chances de empatar...

Osvaldo: nota 3 - Mais uma vez abaixo da critica.

Luís Fabiano: nota 3 - Como sempre na hora “H”... 

Aloísio: nota 4 - Lutou como nunca, perdeu a chance de empatar...

Ademilson: Nota 4 - Muito mais produtivo que Osvaldo...

Maicon: sem nota - jogou pouco...

Paulo Autuori: nota 3 - precisa mexer no time.





Abraços a todos.



Guine



Siga no twitter


Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: