1 de junho de 2013

Uma possível venda de PH Ganso seria um acerto ou erro da diretoria Tricolor?


Amigos do Força Tricolor é com prazer que aqui estou mais uma vez para discutir e debater as coisas de nosso glorioso São Paulo FC, e hoje o assunto a ser debatido será uma possível venda do craque PH Ganso, venda essa caso ocorra seria um acerto ou um erro de nossa diretoria?

Nos últimos dias a imprensa vem noticiando que duas equipes francesas estaria disposta a vir com tudo e com muito dinheiro para contratar e levar o craque PH Ganso para jogar em seus respectivos clubes na França.

Todos sabemos que esse sempre foi o sonho e desejo do atleta, jogar no continente Europeu seria o grande objetivo não só dele como de todos os atletas de ponta, mas será que esse seria o momento ideal?


Sinceramente penso que depois de todo esforço feito pela nossa diretoria ano passado para contratar o atleta, liberar nesse momento seria um erro, o clube pouco usufruiu  de seu talento, penso que o atleta tem ainda muito para dar para nosso Tricolor, com seu talento, mas se tratando de dinheiro sabemos que tudo pode acontecer.

Por outro lado poderia ser um acerto da diretoria em vendê-lo, dependendo claro do valor oferecido, seria um grande ganho financeiro em pouco tempo, mas o que a torcida quer saber não é de dinheiro do clube, e sim de títulos, e para isso dependemos dos nossos melhores jogadores.

Penso que esse momento não é hora de negociar ninguém de ponta de nosso time, e sim é momento de reforçar a equipe para buscar os principais títulos do segundo semestre, caso ocorra percas desse nível à situação e o nível da equipe ficara abaixo do esperado.

Acredito e espero que essa negociação não passe de um balão de ensaio, penso que não seria bom para ninguém agora, para o clube porque fez um grande esforço para contratar o atleta e ainda não teve o retorno esperado dentro de campo. Para o atleta porque ainda não está em sua forma ideal, e com certeza também pensa em dar um retorno ao clube dentro de campo, e pode ainda ser mais valorizado caso isso ocorra.


Mas também sabemos que tem grupo de investidores no meio de tudo isso, e tem seus interesses, por isso não me espantaria e muito menos ficaria surpreso, caso essa negociação venha a ocorrer.

E você amigo leitor o que pensa de tudo isso? Deixe sua opinião!


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga no Twitter

1 comentários:

  • Unknown says:
    1 de junho de 2013 às 15:47

    Gostaria de ver o Ganso jogando tudo o que sabe com a camisa do São Paulo, mas se a grana vier e pagarem a multa rescisória vai ser difícil de segurar.