29 de junho de 2013

Eleições no São Paulo FC só em abril de 2014 é um grande erro!



Olá amigos do Força Tricolor, hoje o assunto a ser abordado e discutido será a eleição para eleger um novo presidente para o São Paulo FC.

Eleição essa que está marcada apenas para abril de 2014, ainda longe, mas que já repercute bastante na torcida, e também no ambiente interno do São Paulo, assim como também em toda redes sociais.

Mas que quero abordar nesse post, não é se esse ou aquele candidato é melhor ou pior, o que quero abordar e discutir com os amigos é o mês em que essa eleição está prevista para acontecer.

Pessoalmente vejo como um grande erro uma eleição em um clube de futebol acontecer apenas no mês de abril, mês esse no qual já estaríamos no fim de um campeonato, e no meio de uma Libertadores, quer dizer estaríamos perdendo tempo e planejamento, já que atual diretoria poderia não dar seguência em seu trabalho planejado para o ano de 2014.

Simplificando poderíamos novamente perder meio ano, ou mesmo perder o ano todo por causa de uma eleição marcada em um período inadequado, comprometendo o clube no âmbito futebolístico em 2014.

Acho que essa eleição deveria acontecer ainda nesse ano, mais precisamente no final de novembro, ou inicio de dezembro, para que a chapa vencedora possa já tomar posse no inicio de janeiro, podendo assim fazer o planejamento para todo ano de 2014.

Pensar no elenco, pensar no treinador se for o caso, e ter calma para fazer um planejamento adequado para nosso São Paulo, para que nosso clube possa ter uma nova cara.

Pensando nisso, vou propor para os amigos, já que em tempos de protesto e manifestação, que possamos quem sabe começar um movimento, para que nosso conselho possa de alguma forma possível antecipar essa eleição, que seria sim um beneficio para nosso clube.

Não sei o que pensa os amigos, particularmente vejo isso como idéia boa para nosso São Paulo, por isso gostaria e muito de saber a opinião dos amigos leitores dessa coluna, e também quem sabe um grande movimento nas redes sociais para que isso possa vir acontecer.

Peço a opinião de todos, e quem sabe a divulgação para que essa idéia possa vir no mínimo a ser debatida pela torcida, e principalmente pelo conselho do clube.

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

1 comentários:

  • Anônimo says:
    20 de agosto de 2013 às 16:07

    ta mais que na hora de mudar este presidente ! eleiçes no soapaulo ja