19 de junho de 2013

Ele fica!



Diretoria garante permanência de Luis Fabiano no São Paulo

Após reunião entre Juvenal Juvêncio, Adalberto Batista e o atleta, clube decide rejeitar ofertas e manter o atacante até o fim do contrato.

 A novela envolvendo o futuro de Luis Fabiano chegou ao fim. Pelo menos é o que garante a diretoria do São Paulo. O jogador se reuniu na última segunda-feira com o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista para discutir sua trajetória no clube e, no encontro, ambas as partes resolveram colocar panos quentes nas recentes polêmicas.

Em paz com o Fabuloso, a direção do Tricolor optou por rejeitar as ofertas de Olympiakos, da Grécia, e Galatasaray, da Turquia. No encontro, também ficou definido que o atacante seguirá no Morumbi até o fim de seu contrato, em 2015.

O vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou a reunião e se mostrou empolgado com a permanência do atacante.

- O Luis Fabiano vai ficar. Ele quer continuar e o São Paulo quer ficar com ele. Todas as situações incômodas foram resolvidas de ambos os lados. Logo mais ele vai se manifestar sobre a permanência, mas todos estão muito felizes - disse o dirigente.

A situação de Fabuloso ficou complicada após as eliminações do Tricolor no Paulista e na Libertadores. Foram muitas criticas de parte da torcida. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, chegou a aceitar a possibilidade de negociar o jogador, fato que desagradou o atacante. Mas depois de tudo as duas partes se acertaram.

Atualmente, o elenco do São Paulo curte folga por causa da pausa no Campeonato Brasileiro durante a Copa das Confederações. Os jogadores se reapresentarão no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira, dia 24.

O primeiro compromisso da equipe do técnico Ney Franco após o retorno será o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 3 de julho, na primeira final da Recopa Sul-Americana. Na sequência, o Tricolor terá pela frente o Santos, no domingo, dia 7, pela 6ª rodada do Brasileirão.

0 comentários: