4 de junho de 2013

Cicinho procura o São Paulo, pede nova chance, mas Juvenal diz não

Rescisão com Sport é formalizada no BID desta segunda-feira, e lateral-direito tenta voltar ao clube pelo qual foi campeão mundial


Um velho conhecido do torcedor do São Paulo tentou voltar ao clube, mas não foi aceito por Juvenal Juvêncio. Sem ter o contrato renovado com o Sport, o lateral-direito Cicinho, 32 anos, conversou com amigos no Tricolor Paulista pedindo uma nova chance no clube onde viveu a melhor fase da sua carreira. Mas o presidente não quis saber. Questionado sobre o assunto, o dirigente mandou o recado de que "não tem conversa" e tratou de acabar com o sonho do jogador.


- Ele (Cicinho) conversou com algumas pessoas do clube e manifestou o desejo de voltar. Mas não houve interesse (do São Paulo). No último empréstimo, ele já não mostrou o que todos esperavam - afirmou uma pessoa ligada à diretoria.


Cicinho teve duas passagens pela equipe do Morumbi. A primeira, entre 2004 e 2005, foi ótima. O atleta disputou 70 partidas, marcou 12 gols e conquistou os títulos do Campeonato Paulista, da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa (em 2005). Logo depois, foi vendido ao Real Madrid.

Após defender o clube espanhol, o atleta foi negociado com o Roma, onde teve altos e baixos. No segundo semestre de 2010, foi emprestado ao São Paulo por seis meses. A esperança do torcedor logo transformou-se em desilusão. Completamente fora de forma, frequentador assíduo da noite paulistana, o atleta não se destacou. Chegou a ser barrado pelo então técnico Ricardo Gomes. Foram apenas oito partidas e nenhum gol. O próprio jogador admitiu depois que "não queria nada com nada no São Paulo". Ao fim do contrato, o Roma cogitou um novo empréstimo, mas o Tricolor não quis.

Nesta segunda-feira, foi publicado no BID da CBF a rescisão de contrato do atleta com o Sport Recife, clube que defendeu no ano passado e nos primeiros meses de 2013. Sem o interesse do São Paulo, ele agora procura um novo clube.

0 comentários: