2 de maio de 2013

Começa hoje uma nova Libertadores da América



Quarta feira, dia 17 de abril de 2013, local estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi... Noite de inúmeras emoções, onde a dedicação, raça, vontade, espírito de luta e superação, mostraram que você nunca, mais nunca mesmo, pode duvidar do Clube da fé.

Noite de apoio, fé, angústia e confiança, onde uma nação representada por 50 mil vozes presentes, gritou, incentivou, comemorou cada lance, cada dividida, cada demonstração de raça, apoiou até o fim, um Morumbi fervendo, literalmente.

Noite que vimos em campo o que tanto pedimos fora dele, vontade e raça. 11 guerreiros que lutaram bravamente a cada lance, cada jogada, para reescrever uma nova história.

11 guerreiros, e um predestinado: Ademilson, o pequenino, entrou na segunda etapa para marcar o seu primeiro gol na Libertadores, apagar a história que já estava escrita por muitos e deixar em branco a nova história a ser escrita...

Noite onde não podemos escolher um destaque, isso seria injusto, afinal todos deram tudo de si nesta noite iluminada, digna de uma verdadeira decisão de Libertadores da América.

É, parece que foi ontem, mais 15 dias já se passaram desde aquela noite inesquecível, o dia em que 100% de fé superaram 1% de chance, e hoje, às 20:15, o mesmo estádio do Morumbi estará novamente lotado, para ser o palco do reencontro entre São Paulo x Atlético Mineiro.

O campeonato agora é outro. O Atlético-MG é, sim, um grande time, tem que ser respeitado e agora virão os chamados jogos de 180 minutos pela frente. Não será fácil e a gente sabe que nada está ganho. 

Mas agora é a hora da verdade, e nós vamos brigar, de igual pra igual. Como o São Paulo sempre fez. Porque isso é São Paulo!

Esse artigo foi escrito por Roberta Oliveira

0 comentários: