11 de maio de 2013

Juntar os cacos, sacudir a poeira e dar a volta por cima!



Olá amigos do Força Tricolor, aqui estamos mais uma vez para comentar e debater as coisas relacionadas ao nosso Tricolor. Nosso querido São Paulo que infelizmente teve seu sonho de conquistar pela quarta vez a Copa libertadores da América cancelado.

Hoje é fácil citar vários problemas que foram responsáveis por esse insucesso, poderíamos citar mais de uma dezena aqui nesse espaço, sempre depois de uma derrota ou desclassificação, o que mais aparece são problemas, que nem sempre são de fáceis soluções, problemas esse que muitas das vezes também estão nas vitórias, mas ai meu amigo tudo é camuflado.


É hora de criticas? Com certeza, não tenho duvidas disso é hora de criticar, apontar os erros, e cobrar, principalmente de nossa diretoria, que vem cometendo erros em seqüência, talvez na vontade de acertar eles erram, mas são erros que em meu modo de ver não deveria ser cometido.

Mas agora não adianta chorar o leite derramado, agora é hora de todos sentarem, refletirem e tentar chegar a uma conclusão, para achar os erros e achar uma solução para que nosso time possa voltar a ser aquele clube vencedor que todos acostumamos a ver.


Fazer outra reformulação no elenco seria esse o caminho? Não vejo dessa forma, acho que essa reformulação já foi feita, ou mesmo iniciada, penso que esse time que está ai, se não é um super time, é no mínimo um bom time, claro que tem suas carências e, é  nesse fator que penso que tem que ser focado nesse momento.

Trocar o treinador novamente ajudaria? Sinceramente não sei, particularmente gostaria de ver um trabalho em longo prazo, mas o técnico Ney franco vem deixando a desejar, principalmente nos dois últimos jogos, onde penso que sua escalação e substituições foram equivocadas.


Uma coisa é certa, se caso a diretoria optar por não dar seqüência ao trabalho de Ney Franco, ela não poderá errar mais na escolha de um novo treinador, acho que já fizeram experiência de mais, e não acertaram em nenhuma.

Penso eu que nesse momento todos deveriam sentar, juntar todos os cacos, lavar roupa suja caso exista, sacudir a poeira e começar a dar a volta por cima, e principalmente nossa diretoria fazer uma grande reciclagem, ver seus erros cometidos em todos esses anos, deixar a soberba de lado, começar a ser mais humilde, tudo isso por um só objetivo, fazer nosso São Paulo voltar a ser aquele clube acostumado com decisões e a conquistas.


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga no Twitter

0 comentários: