23 de março de 2013

Sem muito esforço o São Paulo vence no Morumbi




Salve Nação das Três Cores

Na noite de hoje o São Paulo recebeu o Bragantino no Morumbi e venceu. Ney Franco repetiu o time do meio de semana e bateu sem dificuldades um Bragantino que até tentou jogar na primeira etapa, mas foi envolvido por um São Paulo que nem se esforçou muito. Gostei da dupla Jadson e Ganso que mais uma vez jogou demais, dos laterais Carleto e Rodrigo Caio que deram nova cara ao time e da dupla de zaga Tolói e Edson Silva que vem dando conta do recado. Vitória importante até pelas alterações, pois os reservas entraram muito bem e o elenco vem mostrando que tem qualidade.

Primeiro tempo Tricolor. O jogo começou equilibrado com um São Paulo sem muita inspiração e um Bragantino bem postado em campo, marcando muito bem e saindo com perigo nos contra-ataques. O Tricolor equilibrou e sem se esforçar passou a ser superior na partida. Os gols aconteceram aos 30 minutos, em cruzamento de Wallyson para Ganso o zagueiro adversário fez contra, e aos 43 minutos contra-ataque mortal, a jogada iniciou com Luís Fabiano, passou por Wallyson que tocou para Jadson dar assistência para o Fabuloso marcar o segundo. Os destaques do Tricolor foram Wallyson e Luís Fabiano e gostei também da movimentação de Jadson, Ganso e Maicon. Intervalo: São Paulo 2 X 0 Bragantino. Resultado justo.

Segundo tempo Tricolor. A segunda etapa foi um passeio do São Paulo. O time mandou completamente na partida e dominou durante os 48 minutos, criou varias oportunidades de gol, marcação forte, time tranquilo e embora não tenha marcado foi melhor que na primeira etapa. Ney Franco trocou Wallyson por Cañete, Jadson por Aloísio e Denílson por Wellington e apesar das alterações em nenhum momento o São Paulo deixou de ser o Senhor da partida. Destaques para a dupla Jadson e Ganso que novamente foi muito bem, Carleto e Rodrigo Caio que ajudaram a compor o meio e a zaga que esteve muito segura. Final de jogo: São Paulo 2 X 0 Bragantino. Resultado justo e cabia mais, muito mais.

Ney Franco fez o simples: repetiu o time do meio de semana no esquema 4-4-2 com Ganso e Jadson juntos na meia, os laterais Rodrigo Caio e Carleto ganharam a posição e manteve Edson Silva na zaga, e mesmo sem muito esforço venceu e convenceu. As alterações foram acertadas, quando da entrada de Cañete com um atacante apenas, Ganso passou a chegar mais na área e depois quando trocou Jadson por Aloísio o time voltou ao 4-4-2. Parece que Ney Franco enterrou de vez o 4-3-3 e acredito que assim as chances de sucesso na Libertadores são maiores.

Notas do jogo:

Rogério, nota 5,0: Não foi acionado, pouco trabalhou.
Rodrigo Caio, nota 6,5: Mais uma boa partida, ganhou a posição.
Tolói, nota 6,0: Seguro, muito bem no jogo.
Edson Silva, nota 6,0: Assim como seu parceiro de zaga seguro e bem na partida.
Carleto, nota 6,5: Assim como Rodrigo Caio ganhou a posição.
Denílson, nota 6,0: Bem na partida, não comprometeu.
Maicon, nota 6,5: Muito bem na função de marcar e tem ótima saída de bola.
Jadson, nota 7,0: Fase excepcional, esta jogando fácil.
Ganso, nota 7,0: Chegou para ficar, não corre, mas faz a bola correr.
Luís Fabiano, nota 6,5: Resolveu mais uma vez, marcou o dele e teve mais oportunidades.
Wallyson, nota 6,5: Hoje jogou bem, fez uma boa partida e participou dos dois gols.
Cañete, nota 6,0: Entrou muito bem no jogo, parecia jogava desde o inicio.
Aloísio, nota 6,0: É um ótimo jogador, lutador e importantíssimo para o grupo.
Wellington, nota 5,0: Jogou pouco, mas não comprometeu.
Ney Franco, nota 7,0: Fez o simples.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

1 comentários:

  • Denilton "Pé" says:
    24 de março de 2013 às 00:50

    Guine o São Paulo jogou o necessário para vencer o Bragantino, vejo um time amadurecendo, jogando com tranquilidade e com muita posse de bola, confio nesse time e sei que nos dará alegria, para desespero da imprensa preto e branco.Abraços