23 de março de 2013

São Paulo vence, Luis Fabiano marca e desabafa; “Estão querendo minar meu trabalho.”Quem seria?


São Paulo entrou em campo nessa tarde noite de sábado, para enfrentar o Bragantino pela 14° rodada do campeonato Paulista.

Fez um primeiro tempo apenas razoável, mas foi cirúrgico, aproveitou as chances que teve e fez seus dois gols no jogo, sofreu sim, principalmente no inicio do jogo quando Rogério fez algumas boas defesas.

No segundo tempo o time fez um bom jogo, dominando todos os setores, só não aumentou o placar porque o goleiro do Bragantino fez no mínimo duas grandes defesas, daquelas que podemos considerar como verdadeiros milagres.

Ney repediu a escalação pela segunda fez seguida no campeonato, aos poucos parece que ele vai encontrando a formação ideal, pessoalmente gosto da escalação, só trocaria o Maicon pelo Wellington, e claro à volta do Osvaldo que está na seleção.

Agora, o que realmente me deixou preocupado foi a declaração de Luis Fabiano ao final do jogo, quando ele dize; “Estão querendo minar meu trabalho.”

Quem seria? Espero que não seja ninguém da diretoria, porque seria de uma burrice enorme, tem seus defeitos? Claro que tem, mas centro avante igual ele no mercado não vão achar, ou eles preferem a dupla de ataque do rival vizinho de CT, que com todos respeitos são tão fracos que nem em treinos marcam.

Pessoalmente acho que ele quis se referir aos árbitros, e principalmente ao tribunal da Conmebol, que lhe aplicou uma punição severa e ridícula, até porque essa entidade é ridícula, é um lixo, chutar um arbitro não acontece nada, torcida cometer um crime não acontece nada, agora chamar um safado de safado, digo falar a verdade, isso sim da punição.

Para finalizar quero lembrar os torcedores do nosso clube que critica o Luis Fabiano, que ele faz gols em praticamente em todos os jogos, ou você que critica o cara preferiria ter no time Vinicius e Cleber no ataque, pense nisso na próxima vez, na qual for criticar o Fabuloso.

Abraços!

Denilton Rodrigues

2 comentários:

  • Unknown says:
    24 de março de 2013 às 13:36

    Ai Denilton amigo seja bem vindo ao blog, que a partir de hoje certamente estará ainda mais rico com suas publicações. Luis Fabiano assim como Ganso precisam readquirir confiança, porque jogar bola eles sabem e muito.

  • Denilton "Pé" says:
    24 de março de 2013 às 20:52

    Jonas o prazer é todo meu amigo em contribuir com um blog de tanto respeito, fiquei lisonjeado com o convite e muito feliz.

    Um grande Abraço!