31 de março de 2013

São Paulo joga bem o clássico, mas é derrotado pela arbitragem!



O São Paulo entrou em campo nessa tarde para disputar mais um clássico Majestoso em sua historia, jogou muito bem, dominou seu adversário praticamente o jogo todo, mas foi derrotado pela péssima e tendenciosa arbitragem do jogo nessa tarde.

E não falo isso com uma visão de torcedor, apenas de uma pessoa que acompanha o futebol a muito tempo, e já cansou de ver esse tipo de lance no qual o arbitro marcou pênalti hoje, lance que na maioria das vezes não é marcado nada ou falta do atacante por sola, podemos sim considerar como interpretação, esse é um direito dele, mas o que ele não tem direito é de atrapalhar um jogo tão bom.

Sobre o jogo, penso que não preciso nem comentar muito sobre o mesmo, pois a maioria assistiu, e viu um domínio grandes do São Paulo, que não foi transformado em gol, acho que o time vai se encaixando, e mostra ser uma grande força para a seqüência do ano.

Algumas lições têm que ser tirada desse jogo, principalmente pelo Toloi, que fez uma partida boa, mas a ultima impressão é que vai ficar, não pode ter aquela displicência em recuar a bola.

Sobre a opinião sobre esse post, respeito quem tem ao contrario, mas essa é minha, e também quero que seja respeitada, mesmo que pensando totalmente ao contrario.

Um grande abraço a todos, e uma ótima semana!

Denilton Rodrigues

1 comentários:

  • Unknown says:
    31 de março de 2013 às 19:07

    Jogou bem, não se entregou, mas como há tempos vem acontecendo os erros de finalização e as falhas individuais ainda são problemas neste elenco! O fato é que o SP vem perdendo jogando bem ou mal, aí é preocupante! Mas, vale ter fé, pelo menos no jg de hoje vimos um time mais aguerrido e correndo em campo!