21 de março de 2013

'Persistente', Rodrigo Caio exalta primeiro gol na carreira: 'Fui coroado'


Volante, que atuou improvisado na lateral-direita, enalteceu os treinamentos de bolas alçadas na área e as dicas do técnico Ney Franco acerca da sua impulsão na área


O volante Rodrigo Caio perseguia o seu primeiro gol como profissional da equipe são-paulina. E, o tento veio e valeu os três pontos para o São Paulo, que venceu o São Bernardo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio 1º de Maio, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Após o gol da vitória, extravasou bastante na comemoração. Insistente, o volante, que atuou improvisado na lateral-direita, enalteceu a sua perseverança na partida.

- Estou muito feliz, o gol estava batendo na trave. Tentei, mas o goleiro defendeu, a bola bateu na trave, mas, graças a Deus eu fui coroado com o gol - declarou o camisa 7, na saída de campo.

Ao lado de Maicon e Denilson, Rodrigo Caio obteve êxito em cinco desarmes e foi o principal jogador no quesito. Agora, o camisa 7 relembra o período de treinamento nas bolas alçadas e exalta o aperfeiçoamento na questão técnica.

- Essa bola aérea é muita trabalhada. O professor falou que tenho boa impulsão e fiz o meu gol - completou o jogador.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, visando o confronto deste sábado, diante do Bragantino, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Estadual.

0 comentários: