1 de fevereiro de 2013

Ney Franco muda time e Ganso será titular contra o Santos na Vila Belmiro



Técnico não informou quem sairá do time, mas confirmou entrada do camisa 8: 'Time é Ganso e mais dez. Quis o destino que fosse na Vila'

A volta de Paulo Henrique Ganso à Vila Belmiro será como titular. Nesta sexta-feira, o técnico do São Paulo, Ney Franco, afirmou após o treino de reapresentação que haverá mudanças no time, e que o meia entrará na equipe.

- Time é o Ganso e mais dez. Ele está preparado fisica e tecnicamente. Espero que esteja também em uma tarde boa emocionalmente. O atleta foi contratado, temos uma expectativa enorme nele. Contratamos para que ele jogasse em todos os jogos, mas quis o destino que ele jogasse o primeiro jogo contra o Santos na Vila. Vai até dar um ingrediente melhor para essa partida - disse Ney Franco, no CT da Barra Funda.

Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo no fim de setembro do ano passado. Para tirá-lo da Vila Belmiro, o São Paulo teve o aporte do Grupo DIS e, juntos, desembolsaram R$ 24 milhões para rescindir o contrato com o Peixe.

Em sua última partida no estádio santista, ainda com a camisa do ex-clube, Ganso foi hostilizado pela torcida, que atirou moedas em direção ao jogador e o chamou de mercenário. Na época, São Paulo e Santos já discutiam a possibilidade da negociação.

0 comentários: