31 de janeiro de 2013

Ney Franco deve ir com força máxima para o San-São


Depois da partida contra o Bolívar-BOL, em La Paz, na última quarta-feira, a delegação são-paulina já retornou para o Brasil e os jogadores foram liberados nesta quinta-feira. O grupo só voltará a treinar na manhã da sexta-feira, no CT da Barra Funda, quando o técnico Ney Franco começará a montar o time para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

A ideia do comandante tricolor é levar a campo força máxima no Campeonato Paulista. No segundo tempo diante da equipe boliviana, Ney Franco poupou os atacantes Luis Fabiano e Osvaldo, já que o Tricolor tinha conquistado uma vantagem considerável para ficar com a vaga na próxima fase da Libertadores.

"Até por ter a classificação garantida, me dei ao luxo de poupar alguns jogadores já visando o clássico de domingo contra o Santos", explicou Ney Franco, lembrando que o São Paulo goleou o Bolívar no primeiro jogo no Morumbi por 5 a 0 e vencia o adversário em La Paz por 3 a 1 quando começou a fazer as primeiras mudanças na equipe.

Além de Luis Fabiano e Osvaldo, que deixaram a partida para as entradas de Aloísio e Cañete, respectivamente, Ney Franco também colocou Casemiro no lugar de Wellington, que recebeu um cartão amarelo. Pelo Twitter, o camisa 5 disse estar pronto para o San-São: "Estou me sentindo bem e pronto para o clássico", postou o são-paulino.

Na última rodada do Estadual, contra o Atlético Sorocaba, o treinador poupou 10 jogadores por conta do duelo em La Paz. No entanto, o próximo confronto do Tricolor na Libertadores acontecerá somente no próximo dia 13 de fevereiro diante do Atlético-MG, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos.

0 comentários: