2 de dezembro de 2012

Time “B” do São Paulo Humilha o Corinthians no Pacaembu


Salve Nação das Três Cores!

Na tarde de hoje o time “B” do São Paulo foi ao Pacaembu enfrentar a equipe que vai representar o futebol sul-americano no Mundial de Clubes e humilhou. Os reservas do Soberano botaram o Corinthians na roda, deram olé e mostraram que embora reservas são bons jogadores e hoje honraram o manto. O comando Tricolor de forma correta deixou claro que o jogo era apenas um amistoso quando entrou com 11 reservas, mas o time entrou para vencer e jogadores como Maicon, Casemiro, Douglas, João Filipe e Ganso mostraram que podem jogar e que o elenco do São Paulo para 2013 será fortíssimo. Passeio dos garotos no Pacaembu.

O primeiro tempo foi Tricolor. O Corinthians começou melhor, marcando a saída de bola da defesa Tricolor e marcou aos 12 minutos em falha de João Felipe. Os “garotos do Morumbi” não sentiram e conseguiram o empate na sequencia com Douglas aproveitando assistência de P.H. Ganso, após o gol o São Paulo equilibrou o jogo e passou a jogar melhor e com muita tranquilidade; a recompensa veio aos 24 minutos com um golaço de Maicon de fora da área em mais uma assistência de P.H. Ganso. A tranquilidade do São Paulo parece ter surpreendido o alvinegro que teve a posse de bola, mas não teve objetividade. Aos 43 minutos o Corinthians teve um gol mal anulado. Destaques do jogo: Casemiro, Maicon, Ganso, Lucas Farias e Douglas. Intervalo: São Paulo 2 X 1 Corinthians. Jogo bom e o resultado mais justo seria um empate.

O segundo tempo foi Tricolor. O jogo novamente começou equilibrado com o time alvinegro com a posse de bola e o São Paulo bem postado na defesa, em alguns momentos até morno. Ney Franco trocou Henrique Miranda por Ademilson aos 9 minutos e Lucas Farias por Cañete aos 16, com as mudanças o São Paulo passou a ter Douglas e Cícero nas alas. O Tricolor passou a mandar no jogo e aos 24 minutos o Corinthians teve Jorge Henrique expulso. O Tri-Mundial passou a dar show, botar o adversário na roda e aos 31 minutos Maicon marcou mais um e definiu a partida antes de sair aos 38 minutos para a entrada de João Schmidt, a partir daí foi um show e um comigo não ta mais e os corintianos vão viajar com os gritos de olé da Nação Tricolor na memória. Final de jogo: São Paulo 3 X 1 Corinthians fora o show, resultado justo.  

Gostaria de parabenizar à direção do São Paulo e a Ney Franco pela acertada decisão e colocar os reservas em campo, fosse o contrario: O São Paulo com titulares e o Corinthians com os reservas eu estaria aqui criticando e os chamando de irresponsáveis, mas foram inteligentes a mandar a campo jogadores que queriam jogar e não estavam com a cabeça na Sul-americana e o resultado foi o passeio que deram nos atuais campeões da Libertadores com direito a olé.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: