19 de dezembro de 2012

Mercado da bola agitado no tricolor do Morumbi


Um time guerreiro não se deixa abater pela grandeza do oponente, não foge da luta e nem do que lhe espera...

Quando se fala em Copa Libertadores da América, se fala em São Paulo Futebol Clube.
TRADIÇÃO: PRESENTE EM 14 EDIÇÕES, SENDO 5 FINAIS
CAMPEÃO: 3 TÍTULOS CONQUISTADOS.

Mais uma temporada chegou ao fim, e antes dela acabar, um titulo internacional a mais foi contabilizado em nossa galeria (detalhe, nem precisamos dos 90 minutos pra conquista-lo). A soma total é de 12 títulos, e essa nova conquista amadureceu o time, mostrando como será a volta a libertadores em 2013, depois de 2 anos consecutivos sem disputa-la.

Libertadores é sempre a menina dos olhos de qualquer time, todos querem conquistar, e com o São Paulo não poderia ser diferente. Na árdua busca pelo tetra o São Paulo terá como seu primeiro adversário a equipe do Bolivar, ainda pela pré-libertadores (A primeira partida no estádio do MORUMBI, e a decisão da vaga no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz). Caso o SÃO PAULO vença o Bolívar, vai entrar no GRUPO 3 e enfrentar: Arsenal (ARG), The Strongest (BOL) e Atlético Mineiro.

Porém não será esse o único título a ser disputado, e para tal, é necessário não apenas um grande time, mais principalmente um grande elenco.

O nosso primeiro presente de Papai Juvenal foi a grande noticia da renovação de contrato do ídolo maior Rogério Ceni, mais uma temporada podendo contar não só com as defesas espetaculares, mais principalmente com o profissionalismo de um verdadeiro líder dentro de campo.

Outra boa noticia ocorreu na tarde desta terça-feira: A contratação do zagueiro Lúcio, antigo sonho da diretoria são-paulina, que estava na Juventus, da Itália. Aos 34 anos, o experiente defensor, que já foi capitão da seleção brasileira, assinou um contrato de duas temporadas com o clube Morumbi. Lúcio volta ao Brasil após 12 anos no futebol europeu, pensando em ficar mais perto da seleção brasileira e poder disputar a Copa de 2014.

E a noticia mais recente ficou por conta da recontratação do jovem zagueiro Breno. O clube firmou um vínculo de três anos com o jogador, e aguarda a justiça alemã, para que a situação do atleta tenha a resolução mais adequada possível, esclarecendo que, quando a sua volta for acertada, o jogador passará a exercer suas atividades regularmente.

Além de Lucio e Breno, o nome de outros jogadores ainda são especulados, destaque para o do uruguaio Diego Lugano, que sempre teve as portas abertas no Morumbi, pelo seu histórico de raça e amor a camisa.

Vamos esperar pra ver as contratações que ainda estão por vir, e poder assim entrar forte em todas as competições que teremos pela frente em 2013.

Boa sorte ao nosso novo xerife Lúcio, ao jovem zagueiro Breno, e aos futuros reforços que ainda estiverem por vir. Sejam muito bem vindos ao tricolor do Morumbi.

Esse artigo foi escrito por Roberta Oliveira

2 comentários:

  • Anônimo says:
    19 de dezembro de 2012 às 21:28

    Sensacional esta matéria, parabéns Roberta Oliveira e pessoal do blog Força Tricolor.

  • Daniel Seiti says:
    20 de dezembro de 2012 às 14:00

    Parabéns pelo Blog Forcatricolorspfc.blogspot.com.br !
    Desejo à todos muito Sucesso!
    Abraços,
    www.FireBull.com.br