17 de dezembro de 2012

Análise 2012 - Jogador a jogador


Rogério Ceni: Machucado durante grande parte da temporada, retornou no final de julho. As boas apresentações foram suficientes para convencer a todos de que ele merecia ter o contrato renovado.
Dênis: Teve uma sequência de jogos que nenhum reserva do M1t0 jamais havia conseguido. Alterna boas defesas com falhas. Bom reserva.
Rafael Tolói: Contratado em julho, deu segurança para a defesa. Um ótimo zagueiro.
Rhodolfo: Com a chegada de Tolói, seu futebol caiu um pouco. Tem cometido algumas falhas, mas será importante para o ano que vem.
Paulo Miranda: Um péssimo primeiro semestre. Surpreendeu positivamente atuando como lateral direito.
Edson Silva: Não vi nada de espetacular em suas atuações. Pode ser negociado.
João Filipe: Não foi o seu ano. O bom futebol apresentado no ano passado, parece ter sido só uma boa fase. Pode ser negociado.
Luiz Eduardo: Vejo muito potencial neste garoto, mas tem muita concorrência no seu setor. Poderia ser emprestado em 2013.
Cortez: Um excelente início de temporada. Passou parte do ano em má fase, mas recuperou seu bom futebol no final do ano.
Henrique Miranda: Também vejo muito potencial neste garoto. Infelizmente terá poucas oportunidades. Poderia ser emprestado em 2013.
Douglas: Quando chegou, parecia que tínhamos solucionado o problema da lateral direita. Só parecia. Mostrou-se muito limitado, mas por falta de opções deve continuar.
Lucas Farias: Também vejo muito potencial neste garoto. Infelizmente terá poucas oportunidades. Poderia ser emprestado em 2013.
Wellington: Começou o ano muito bem, mas infelizmente teve uma grave lesão que o deixou parado mais da metade da temporada. Voltou no final do ano e foi muito importante para o título da Sul-americana.
Denílson: Excelente temporada. Ponto forte do setor, atuou com raça o tempo todo. Tomara que permaneça até pelo menos o final de 2013.
Paulo Assunção: Pra que contrataram esse cara? Não me agrada e pode ser liberado.
Casemiro: Gosto muito do seu futebol, mas é visto com desconfiança pela comissão técnica. Pelo menos é uma boa moeda de troca.
Rodrigo Caio: Também gosto muito do seu futebol. Mais maduro tem tudo pra ser um grande volante. Poderia se emprestado em 2013.
João Schmidt: Jogou muito pouco, mas também parece ter um bom futuro. Poderia ser emprestado em 2013.
Fabrício: Ano para ser esquecido. Espero que tenha um 2013 mais feliz. Em forma será muito importante para o grupo.
Maicon: Não me agrada nem um pouco. Só toquinhos de lado. O famoso arroz com feijão. Se não acrescenta em nada, pode sair.
Cícero: O vejo como um bom jogador para o elenco. Infelizmente não deve permanecer.
Jádson: Começou muito mal, demorou muito para se adaptar. Fez excelente partidas, mas pode fazer um 2013 melhor.
Ganso: Todos sabem que futebol ele tem. E todos nós estamos esperançosos que ano que vem ele arrebente.
Cañete: Teve uma grave lesão e ficou quase um ano parado. No pouco que mostrou pareceu ser um bom jogador.
Lucas: Excelente temporada. Menino de ouro. Só tenho elogios a esse garoto. Fará muita falta em 2013. Boa sorte na sua carreira moleque!
Osvaldo: Esquecido por Leão, ganhou chance com Ney Franco e acabou não saindo mais. Será muito importante para 2013.
Ademílson: Eu esperava mais dele. Não conseguiu fazer no profissional nem perto do que fazia na base. Poderia ser emprestado em 2013.
Willian José: Tecnicamente limitado. De ponto positivo só os dois gols contra La U. Tchau.
Luís Fabiano: Lesões e suspensões o tiraram de vários jogos. Se esfriar a cabeça vai destruir em 2013.


VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!

#FORAJUVENAL

Um grande abraço.


Carvalho Neto, 26 anos, é dono do Botequim SPNet, um dos colaboradores do Bola Murcha e Bola Cheia e escreve nesse espaço todas as segundas-feiras.

Esse artigo foi escrito por Carvalho Neto

0 comentários: