8 de novembro de 2012

São Paulo humilha La U De Chile... Que venha o Grêmio



Salve nação das Três Cores!

Na noite de hoje o São Paulo que alugou o Morumbi para um show pop, alugou o Pacaembu para dar um show de bola. Pela sul-americana o Tricolor atropelou a “temida” LaU, não tomou conhecimento do atual campeão do torneio e de forma avassaladora venceu por 5 X 0. Atuações maiúsculas de Jadson, Lucas e Wellington e mais um GOLAÇO do Fabuloso que ficou parado na esquina comemorando... O Time foi compacto e perfeito taticamente, mandou no jogo e humilhou o forte time da LaU. O próximo adversário pode ser o Grêmio, que venha o Imortal para a final antecipada da competição.

O primeiro tempo foi Tricolor. O São Paulo foi perfeito. Ney Franco armou o time rápido para aproveitar o contra-ataque e forte para marcar o bom time da LaU e não deu outra, com o adversário muito aberto foi só esperar e contar os gols para não esquecer. Aos 4 minutos Jadson de fora da área, aos 21 minutos Lucas em bela jogada de velocidade e aos 28 uma pintura de gol: assistência espetacular de Lucas para GOLAÇO de Luís Fabiano. Os carregadores de piano Wellington, Denílson e Maicon estiveram muito bem, Rafael Tolói e Rhodolfo seguros e os alas muito ligados na partida; Jadson jogando demais e a dupla Lucas e Luís Fabiano simplesmente mortal. Intervalo: São Paulo 3 X 0 Universidad de Chile. Resultado justo e cabia mais.

O segundo tempo foi Tricolor. O Tricolor tentou tirar o pé; Ney Franco resolveu poupar jogadores trocando Lucas por Ademílson aos 7 minutos, Luís Fabiano por Willian aos 10 e Denílson por Casemiro aos 18. Mas ainda assim mandou no jogo e conseguiu ampliar o já elástico placar marcando o quarto com Rafael Tolói cobrando falta aos 19 minutos e com Jadson aos 31 aproveitando bela jogada de Cortez. Depois do quinto gol foi só administrar, posse de bola, dribles, gritos de olé e vitória Tricolor. Final: São Paulo 5 X 0 Universidad de Chile. Resultado justo e foi pouco, pois a superioridade do São Paulo foi enorme.

O São Paulo hoje mudou o esquema de jogo saindo do 4-2-3-1 para um 4-4-2 e não perdeu o poder ofensivo, pois com a entrada de Maicon como terceiro volante, o Tricolor teve além de Jadson livre para armar e ajudar os atacantes a chegada dos alas ajudando no ataque e na armação, uma variação importante para um time que tem e terá sempre jogadores servindo a seleções. O time esta no caminho certo e o mais importante: crescendo na hora certa.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: