30 de novembro de 2012

Aloísio assina pré-contrato e sonha com parceria com Luis Fabiano



Atacante do Figueirense tem acerto com o Tricolor e negócio só não sai se proposta vantajosa do exterior atrapalhar. Ele lamentou a despedida do clube com o rebaixamento 



O atacante Aloísio, do Figueirense, já tem acerto com o São Paulo para jogar no Morumbi em 2013. Nesta sexta-feira, em entrevista ao Diário Catarinense, ele falou que já tem um pré-contrato assinado com o Tricolor, projetou a parceria com Luis Fabiano e disse que só uma proposta mais alta do exterior pode impedir o negócio.
- Ainda não está tudo certo, é um pré-contrato. Existe uma cláusula se aparecer alguma coisa fora do pais eu posso ir embora. Mas estou preparado, o que vier agora é só coisa boa. Esse ano foi muito bom, e apareceu essa proposta do São Paulo e é um sonho realizado jogar lá - disse.
No São Paulo, caso o negócio se concretize, Aloísio será o reserva imediato de Luis Fabiano. Ele, no entanto, se diz fã do camisa 9 tricolor e sonha com uma parceria dentro de campo.
- Eu sou fã do cara (Luis Fabiano). Agora é trabalhar para pelo menos ficar entre os 18 relacionados e depois ir atrás de coisas maiores
Apesar da pássima campanha do Figueirense no Brasileirão - no último lugar e já rebaixado -, Aloísio marcou 14 gols e chamou a atenção do São Paulo. Agora, ele se despede do clube. A contratação para o Tricolor ainda não está definida se será em negociação definitiva ou por empréstimo. Aloísio está registrado na Tombense, clube utilizado por seu agente, Eduardo Uram, e poderia ser repassado por empréstimo ao São PAulo.
- Eu trabalhei e nunca baixei a cabeça. Infelizmente esse ano não foi muito bom para o clube, mas para mim foi ótimo. Um ano que eu apareci no cenário nacional e em que todos me criticavam e diziam que eu era jogador de catarinense. Agora quero ver o que os que me criticavam vão falar, depois desses 14 gols no Brasileiro e contrato com o São Paulo

0 comentários: