27 de outubro de 2012

São Paulo goleia com show de Lucas e se consolida no G4


Salve Nação das Três Cores.

Na noite de hoje o São Paulo foi à Ilha do Retiro enfrentar o Sport e goleou. O Tricolor teve sorte, variação tática, raça, qualidade técnica e jogadores decisivos; Tudo que um campeão precisa e como a classificação para a Libertadores representa um título para o São Paulo, teve sorte de campeão. Bela jornada de Lucas que fez a trinca, Rogério que fez defesas importantes e Wellington que não aparece para a torcida, mas joga muito. Com a vitória o São Paulo abre sete pontos para o quinto colocado e encaminha muito bem a classificação para a Libertadores em 2013.

Primeiro tempo Tricolor. O Sport começou melhor e aproveitou a fragilidade mo meio campo Tricolor jogando no 3-5-2 para ganhar o meio de campo, marcava bem a saída de bola e mandou no jogo conseguindo seu gol aos 13 minutos. Ney Franco tirou Douglas da lateral e mandou para o meio campo voltando ao 4-2-3-1 e o São Paulo passou a comandar as ações, Lucas empatou com um belo gol aos 17 minutos e o Tricolor virou com Lucas aos 29 minutos aproveitando falha do goleiro adversário e com gol contra marcado pelo Sport aos 33 minutos. A defesa e os volantes estiveram bem; Maicon fez bem a meia cadenciando o jogo e Luís Fabiano apagado; os destaques foram Douglas e Lucas. Intervalo: Sport 1 X 3 São Paulo, resultado justo.

Segundo tempo Tricolor. O São Paulo dominou completamente a segunda etapa. Aos oito minutos Ney Franco trocou Maicon que passou mal por Ademilson abrindo completamente o time, pois Lucas voltou para fazer a armação, aos 13 minutos Lucas agora como meia armador subiu ao ataque e tabelou com Luís Fabiano para marcar o quarto gol do São Paulo. Depois foi só deixar o tempo passar, Ney Franco trocou Denílson por Casemiro e no finalzinho Paulo Miranda por Cícero. O controle Tricolor foi total e nem o “pênalti” marcado para o Sport que foi convertido por Hugo aos 33 minutos mudou o ritmo do jogo. Final: Sport 2 X 4 São Paulo. Resultado justo.

Hoje Ney Franco teve lampejos de estrategista. Armou o time direitinho no 3-5-2 aproveitando os jogadores que tinha disponível em suas devidas posições, mas vendo que o time perdia o meio de campo com apenas uma alteração no posicionamento de Douglas mudou o time para o seu 4-2-3-1 e controlou completamente o jogo. Hoje está de parabéns assim como a equipe que mesmo sem contar com Jadson e sem uma apresentação brilhante de Luís Fabiano soube controlar o jogo e conseguiu uma vitória maiúscula.

Amanhã tem eleição galera, vamos votar com consciência e que a cidade de São Paulo vença.

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: