27 de setembro de 2012

Convocado, Lucas dará força ao time: 'Estarei torcendo para os meus companheiros de clube'

Meia-atacante, que integra a lista de Mano Menezes nos amistosos contra o Iraque e o Japão, lamenta perder três jogos, mas afirma que vai apoiar o time mesmo de longe


Titular das últimas três partidas pela Seleção (África do Sul, China e Argentina), o meia-atacante Lucas foi convocado na tarde desta-quinta pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra o Iraque e o Japão, nos próximos dias 11 e 16. Com isso, o camisa 7 irá desfalcar o time em três rodadas.

Para não interferir no Brasileiro, Mano preferiu balancear a convocação, chamado apenas um atleta por equipe brasileira. Lucas, que após a Olimpíada de Londres tem sido titular, enalteceu outra oportunidade para representar o país.

- Fico muito contente por mais uma convocação. Estar na Seleção é sempre uma meta minha e venho batalhando sempre no São Paulo para isso. Vou para lá buscar uma vaga na equipe e fazer o meu melhor - declarou, ao site oficial do clube.

Ausência confirmada nos jogos contra o Vasco, no dia 10, Figueirense, dia 14, e Atlético-GO, três dias depois, o meia-atacante ficará na torcida pelo time, que luta por uma vaga no G4.

- De onde eu estiver, estarei torcendo para os meus companheiros de clube. O Campeonato Brasileiro está chegando na reta final e temos a capacidade de conquistar os objetivos que traçamos para esse ano - completou.

Bastante animado, Lucas projeta aumentar o nível de rendimento pela Seleção para que possa estar na Copa do Mundo de 2014.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    8 de março de 2013 às 06:31

    I аbsolutely lovе your blog..
    Very nice cоlors & themе. Did you crеate this site yourself?
    Please reply back аs I'm attempting to create my own site and want to know where you got this from or what the theme is called. Cheers!

    Review my web page: just click the up coming document