2 de agosto de 2012

Rogério Marca e o tricolor encaminha a classificação


Salve nação das Três Cores.

Na noite de hoje o São Paulo enfrentou o Bahia na boa terra e venceu a segunda consecutiva na “Era Ney Franco”. O time jogou muito, esteve bem distribuído em campo, atacou quando teve de atacar, marcou quando teve que marcar e foi solidário, com alas apoiando e atacantes marcando. 


Destaque para as boas atuações de Cortez, de Jadson que aos poucos vem encontrando seu futebol, de Maicon e do garoto João Schmidt que realmente merece o rótulo de “Joia de Cotia” joga muito. Vitória de 2 X 0 que praticamente garante o Tricolor na próxima fase da competição.

O primeiro tempo foi equilibrado. O São Paulo começou melhor, bem postado defensivamente, tocando a bola com tranquilidade e não dando chances ao adversário e saiu na frente com gol de Rogério Ceni cobrando falta sofrida por Douglas


Em vantagem no placar o Tricolor recuou, perdeu o interesse no jogo, parou... A atitude do São Paulo fez com que o Bahia entrasse no jogo, aos 30 minutos já tinha equilibrado a partida e criado algumas oportunidades sem sucesso. Ney Franco trocou Luís Fabiano (contundido) por Willian e Rodrigo Caio (cartão amarelo) por João Schimidt. Intervalo: Bahia 0 X 1 São Paulo. Resultado justo.

O segundo tempo foi do São Paulo. O Tricolor “acordou” no vestiário. Voltou mais ligado no jogo, marcando forte, controlando a partida e dominando completamente o Bahia que só chegava ao ataque aproveitando as poucas falhas do Tri-Mundial, aos 23 minutos em bela jogada, Cortez deu um drible de corpo no zagueiro e concluiu na trave e no rebote Ademilson marcou o segundo e definiu o placar. 


Depois o time passou a tocar a bola com inteligência, o trio João Schmidt, Maicon e Jadson dominou o meio de campo, Douglas e Cortez subiam com qualidade, Ademilson e Willian ajudaram na marcação e o Tricolor anulou qualquer chance de reação do Bahia. Final de jogo: Bahia 0 X 2 São Paulo. Resultado justo.

A alternância Tricolor se fez presente, no primeiro tempo vimos em campo dois times diferentes. Até os 15 minutos o São Paulo que todo mundo quer: guerreiro, focado e lutador; depois um time menos interessado na partida e que deixou o adversário gostar do jogo. 


Na segunda etapa voltou a campo o time dos primeiros 15 minutos e o resultado a gente viu. Uma vitória fora de casa de um time que tirou o pé e conduziu a partida como quis. Ney Franco esta no caminho certo e esse time com “rodagem” e com as peças que em breve estarão à disposição vai jogar muita bola, até onde vai chegar só o tempo dirá, mas a torcida tem o direito de sonhar com conquistas, pois o bom elenco aos poucos esta se transformando em um bom time.

Abraços a todos!

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

1 comentários:

  • Carlos Drink says:
    2 de agosto de 2012 às 01:24

    Fala guine , parece que as coisas então se encaixando novamente , estou sorrindo novamente com meu tricolor , sem falar que tem as jovens promessas aparecendo no time , agora acho que vai , abç