29 de julho de 2012

São Paulo é SOBERANO e goleia Fla na volta do M1TO


Fala galera 

Dia 29/07/12, Domingo, seria mais um domingo qualquer, mas não foi, pelo menos para os São Paulinos desse Brasil a fora. 

Neste domingo de uma tarde sensacional, o Morumbi foi palco do retorno de um grande ídolo da nação tricolor: Rogério Ceni. O camisa 01 do São Paulo voltava de uma lesão no ombro. O grande ídolo voltou num momento em que o time precisava de um líder, de um personagem diferenciado, que tirasse o São Paulo da mesmice. 

Embora a festa estivesse pronta, os torcedores que compareceram em bom numero no Morumbi e toda a nação Tricolor estava “com a pulga atrás da orelha” depois da ultima partida diante do Atlético GO. Mas felizmente o São Paulo teve uma atuação digna de um verdadeiro campeão, uma atuação SOBERANA.

O São Paulo dominou o jogo e não deu chances ao Flamengo, Ademilson é muito bom de bola (viu Leão?), o Luís Fabiano foi FABULOSO novamente (Pros corneteiros de plantão), o Jadson jogou muito e até o Maicon (esse me surpreendeu!) arrebentou hoje. Realmente hoje não perderíamos, foi uma partida quase perfeita, tivemos alguns problemas defensivos e isso precisa ser corrigido o mais rápido possível. Mas o mais importante é que o São Paulo foi superior ao Flamengo em tudo e poderia ter saído de campo com um placar mais elástico. Hoje sim deu gosto de ver o São Paulo jogar.

Agora é manter os pés no chão e seguir neste caminho, um time brigador e com toques rápidos e inteligentes. 

VAMO SÃO PAULO, EU ACREDITO! E vocês? 

E antes que eu me esqueça: JUVENAL PEDE PRA SAIR! 

 DENTRE OS GRANDE, ÉS O PRIMEIRO!

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: