6 de julho de 2012

Rodrigo Caio e Fernandinho se desentendem em treino no CT



Volante acerta Fernandinho, leva o troco no rosto e deixa o gramado por alguns instantes. Ficou nisso. Em atividade, Milton escala 13 'titulares'


De olho na partida contra o Coritiba, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. 

Para não dar pistas da equipe que irá a campo, ele montou o time com 12 jogadores de linha. Rhodolfo, com uma contratura na panturrilha esquerda, não treinou novamente e está fora da partida.
Durante a atividade, um lance polêmico. Houve um desentendimento entre Rodrigo Caio e Fernandinho. O atacante não gostou de uma entrada mais forte do garoto e acertou o rosto meio-campista com o braço direito. Rodrigo Caio deixou o campo por alguns instantes e depois voltou. A confusão parou por aí.
Os atletas de linha que atuaram no time principal foram: Douglas, João Filipe, Rodrigo Caio, Edson Silva, Cortez, Denilson, Maicon, Jadson, Casemiro, Cícero, Lucas e Osvaldo. A equipe só será anunciada no vestiário, mas já está definida. 

Dos atletas citados acima, Casemiro e Cícero ficarão no banco de reservas. Rodrigo Caio será o curinga do esquema do treinador, atuando como volante no esquema 4-4-2 e fazendo o zagueiro da sobra na formação 3-5-2.
O treino desta sexta-feira teve duas ausências. O atacante Luis Fabiano, que cumprirá no domingo o segundo jogo de suspensão imposta pelo STJD da CBF por sua expulsão contra o Atlético-MG, reclamou de dores no joelho direito e ficou em tratamento no Reffis. 

Já o lateral-direito Iván Piris foi liberado sob a justificativa oficial de que estava resolvendo problemas particulares. Na verdade, o paraguaio negocia sua transferência para o Sevilla-ESP, o que pode ser confirmado ainda nesta sexta-feira.
Se nenhum problema de última hora ocorrer, o São Paulo buscará sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro com: Denis; João Filipe, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Osvaldo.

0 comentários: