5 de julho de 2012

Ney Franco surge como opção da vez no São Paulo


São Paulo só depende de Marin para contratar Ney Franco

O São Paulo está bem próximo de acertar a contratação de Ney Franco como substituto de Leão.
 
A opção pelo atual coordenador das divisões de base da CBF e técnico da seleção brasileira sub-20 se deu após a recusa de André Villas-Boas em comandar o Tricolor. O acerto com Franco já ocorreu e falta, apenas, obter do presidente da CBF, José Maria Marin - são-paulino declarado -, a liberação do treinador.
 
Ney Franco voltou à memória dos dirigentes do São Paulo - já foi cogitado algum tempo atrás - de uma maneira curiosa: no domingo, ele conquistou mais um título com a seleção sub-20, um torneio quadrangular na Argentina. Por ser jovem, moderno e estudioso, chegou-se à conclusão que seria o nome ideal para o clube.
 
Além disso, se entende bem com jogadores como Lucas e Casemiro, que dirigiu na seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria que garantiu a vaga brasileira na Olimpíada de Londres.
 
Franco ainda tinha, nos últimos dias, esperança de ir ao Jogos como colaborador de Mano Menezes. Como a "convocação'' ainda não aconteceu, foi convencido pelos são-paulinos a comandar o time.
 
Denilson. Hoje a novela envolvendo a permanência de Denilson finalmente deve terminar. O São Paulo acertou ontem com o Arsenal a prorrogação do vínculo do volante por mais um ano, com cláusula que o libera automaticamente em caso de proposta de compra de outra equipe. Falta apenas a assinatura do jogador para sacramentar o acordo.
 
Créditos: Almir Leite, Estadão

0 comentários: