6 de julho de 2012

Inter de Milão envia representante ao Brasil para tentar acerto com Lucas


Jornal italiano afirma que o meia-atacante do São Paulo é parte dos planos do clube italiano para renovar o elenco na próxima temporada.

O Inter de Milão enviou uma missão especial ao Brasil para tentar a contratação do meia-atacante Lucas, do São Paulo, segundo o diário esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport". O periódico milanês afirma que o diretor esportivo do Inter, Piero Ausilio, está no Brasil há dois dias para sondar a possibilidade de alcançar um acordo com o Tricolor.

O jornal assegura que o meia-atacante brasileiro, que completa 20 anos em agosto, se insere nos planos do Inter de renovar seu elenco, e que o clube nerazzurro quer agir com "discrição e imediatismo" para vencer a concorrência de outros clubes, sobretudo a do Real Madrid. Lucas já teria visitado tanto as instalações esportivas do Inter em Milão como as do clube espanhol em Madri para poder tomar uma decisão, enquanto o São Paulo agora parece disposto a diminuir sua exigência inicial de € 35 milhões (cerca de R$ 88 milhões) pelo jogador.

No último Campeonato Italiano, a equipe não foi bem, sem conseguir a classificação para a Liga dos Campeões. O Inter de Milão nesta temporada, além das competições nacionais, disputa a Liga Europa.

Fonte: Globoesporte.com


0 comentários: