13 de julho de 2012

Fã de rock, Rogério Ceni embala nova geração

Beatriz e Clara, filhas do Mito, cultivam o gosto do pai para a música



Rogério Ceni é inspiração e exemplo para muitos são-paulinos espalhados pelo mundo. Seja pela conduta dentro de campo como também fora dele. Em casa, o Mito também segue ditando moda e embalou as filhas Beatriz e Clara neste Dia Internacional do Rock.
Fã assumido deste estilo de música, Rogério conta que as filhas herdaram o gosto do pai. Quando está em casa, o trio coloca o som no último volume e canta sem parar. Já Sandra, mulher do goleiro, prefere ficar fora.
"Minhas filhas adoram, mas a mãe não gosta muito não (risos). Eu chego em casa e ligo no último volume e elas dançam. Elas adoram rock n' roll", disse Rogério Ceni.
No começo do mês de abril deste ano, Rogério Ceni foi ao Morumbi para assistir ao show de Roger Waters. Durante o intervalo da apresentação, o goleiro conversou com o artista no camarim. O são-paulino também adora AC/DC, Pink Floyd, além de bandas nacionais como Ira, Titãs e Legião Urbana.
O rock, inclusive, é levado para campo. Rogério já escolheu algumas vezes a trilha sonora para os jogos do São Paulo no Morumbi. A música Hells Bells, do AC/DC, toca toda vez que o Tricolor Paulista sobe para o campo.
"São tantas as bandas que eu gosto. Escuto de tudo um pouco. Hells Bells é uma música com a pegada bacana, com uma batida boa... Gosto mais de bandas dos anos 70 e, no rock nacional, gosto muito do Ira, Legião Urbana, Titãs", concluiu o Mito.

0 comentários: