11 de julho de 2012

Dirigente do Villarreal rejeita oferta do Inter por Nilmar: 'É vergonhosa'

Clube espanhol avisa que recebeu proposta superior de uma equipe "muito próxima" aos gaúchos. Empresário fala de interesse do São Paulo

O Inter oficializou nesta terça uma proposta a Nilmar e recebeu de pronto uma resposta negativa. Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, um dirigente do Villarreal deixou claro a sua insatisfação com os valores. Qualificou a oferta colorada pelo atacante como "vergonhosa".
- A proposta é vergonhosa. Ofensiva para o Villarreal e para o jogador - dispara o vice-presidente José Manuel Llanessa.
O Inter teria oferecido cerca de 5 milhões de euros. O valor pretendido pelo Villarreal, no entanto, é 8 milhões de euros (cerca de R$ 19,9 milhões). O dirigente espanhol revelou que um clube "próximo" ao Inter já fez uma proposta muito superior.
- Temos uma oferta de uma equipe muito próxima onde está o Inter, muito melhor, inclusive - argumenta. - Não dá para comprar uma Ferrari com 100 pesos.
Em contato com a Rádio Gaúcha, o empresário de Nilmar, Orlando da Hora, confirmou a irritação do dirigente espanhol, afirmando que ele estava "muito nervoso" ao telefone. Questionado sobre quais clubes brasileiros estariam na disputa, da Hora revelou contatos do São Paulo, mas atentou para as diferenças em relação ao salário.
- Sei do São Paulo. Há muito tempo conversam. No entanto, a distância financeira de salários não bate - avisa o empresário. - Há outros clubes do Brasil, mas não sei quais são.
Propostas recusadas

De acordo com Orlando da Hora, uma proposta do Al Jazira, do Qatar, foi recusada esta semana, enquanto uma do Dínamo, da Ucrânia, sequer foi considerada.

- Descartei a proposta do Qatar, já que não chegaram ao que foi pedido. Até porque não podemos entender que um jogador de 27 anos, de Seleção, tenha de ir jogar no Qatar, apesar de toda riqueza do país. Para ir a um local desses, somente num contrato fora de série – comentou o agente.

0 comentários: