O empresário de Lugano disse que o zagueiro recusou a proposta de contratação feita pelo Fluminense. “Ele recebeu a proposta, mas não tem interesse de sair do Paris Saint-German agora”, disse ao UOL Esporte o uruguaio Juan Figer, que agencia a carreira do atleta.
O clube carioca sondou o zagueiro após a confirmação de que não veria o retorno de Thiago Silva, ex-beque do Milan, que acertou com o clube francês. A esperança era a de que a maior concorrência no setor defensivo na equipe animasse Lugano a deixar o PSG.
Apesar de negar o interesse do zagueiro em deixar o clube francês agora, Figer afirmou que o atleta está analisando outras propostas de times brasileiros (não revelou quais). Segundo o empresário, a preferência de Lugano é voltar para o São Paulo, clube que defendeu entre 2003 e 2006.
A janela de transferência internacional se encerra na próxima sexta-feira.
Perguntado sobre se Lugano ficará no clube francês até o fim do seu contrato, em junho de 2014, Figer deixou em aberto a possibilidade de um rompimento. “Não posso falar do futuro. Você sabe se estará no seu atual trabalho daqui a dois anos? O Lugano vai ouvir todos os clubes brasileiros que o quiserem, mas a preferência sempre vai ser o São Paulo”,
0 comentários:
Postar um comentário