29 de junho de 2012

Diego Souza na pauta do São Paulo FC


Tabelinha entre TRI Mundiais!

3-5-2 
O São Paulo de Milton Cruz treinou com o “velho e vencedor” esquema 3-5-2 na manhã desta sexta-feira. O time embarcará para BH onde enfrentará o Cruzeiro com algumas significativas modificações na escalação: João Filipe, desprestigiado na “Era Leão” volta a ter chances no time titular e formará o paredão defensivo com Edson Silva e Rhodolfo. Outra provável saída é de Cícero que, ao lado de Casemiro, deve ficar na reserva. O interino testou um meio com o marcador Denílson e dois armadores (Jadson e Maicon) que seriam auxiliados pelos alas. O ataque não muda: Luis Fabiano e Lucas. O que você acha dessa tentativa?

Diego Souza
O meia/atacante que joga no Brasil e é pretendido pelo Tricolor é Diego Souza, atualmente no Vasco. Um atleta poderia ser incluído na negociação com o clube carioca para a vinda do meia. Especula-se que o nome que interessa os vascaínos seja Fernandinho. Não sei se vem ou não, nem em que pé está a história, mas existe sim o interesse. Eu aprovaria totalmente. Diego ainda é jovem, tem raça e joga muito bem.

Cañete e Wellington
Segundo o jornalista Marcello Lima, Cañete e Wellington devem estar a disposição daqui a um mês. Ambos estão clinicamente recuperados e atualmente estão na etapa de condicionamento físico para que entrem em condições de jogo.

Luis Fabiano
O atacante tricolor, que pode pegar uma punição de até 12 jogos pelos incidentes provocados na partida diante do Galo no Morumbi, voltou a se queixar da torcida Tricolor. Reitero o apoio total ao matador. As poucas bolas que chegaram nele tiveram, em grande parte, destino certo: As redes adversárias. O Torcedor precisa mudar o foco: O problema é o meio-campo, não o ataque.

Elano por Juan?
E o boato envolvendo uma suposta troca entre Elano por Juan (emprestado ao Santos) está cada vez mais forte. Não acredito na troca, já que o santista recebe um alto salário na Vila Belmiro e dificilmente o São Paulo igualaria a quantia ao ex-meia da seleção brasileira da Copa de 2010.

Fonte Blog do Torcedor - Daniel Perrone

Esse artigo foi escrito por Xandão

1 comentários:

  • noticias são paulo futebol clube says:
    16 de agosto de 2012 às 05:08

    Essas notícias do SPFC são uma tristeza. Sinceramente, não sei qual vai ser o futuro do nosso tricolor, mas tem que fazer alguma coisa urgente. Mas as coisas estão cada vez piores.. perdemos para todos os timinhos do fundo da tabela. Tá duro hein Tricolor!