14 de maio de 2012

São Paulo tenta Sandro Silva, mas concorrência é grande


Tricolor procurou o volante, que pertence ao Málaga, e estava emprestado ao Inter. Al-Wahda (EAU) também tem interesse 

Com vínculo de empréstimo por vencer com o Internacional, Sandro Silva está na mira do São Paulo, que já procurou o volante e negocia para tê-lo como primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. 

O jogador pertence ao Málaga (ESP), clube com quem ainda tem mais dois anos de contrato. Ele já foi solicitado a retornar, mas disse que não quer. 

Outra possibilidade é ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes, chefiado por um Skeik que tem bom trâmite com os espanhóis. - O futebol é assim. Virei uma página aqui no Inter que, para muitos, era impossível de ser ultrapassada. Fiz isso com muito treino e muita garra. Hoje, estou vivendo um momento muito especial, único, talvez o melhor da minha carreira. Agora é só comemorar - afirmou o jogador, em release enviado por sua assessoria de imprensa, após marcar um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, na decisão do Gauchão. 

O Tricolor já fez alguns contatos com o pai do atleta e espera por uma resposta de Sandro Silva, que não tem empresário. O agente Vinícius Prates só tem intermediado as negociações com o Inter, que tem interesse em renovação, mas já avisou que não vai entrar em leilão. 

A cúpula do Colorado não gostou nada de saber que o Sampa quer o volante. As diretorias têm trocado farpas desde que a Justiça liberou Oscar para voltar ao São Paulo. 

Atualmente, o meia tem atuado pelo Inter. No Beira-Rio o assunto é tratado como forma de "retaliação", já que o clube tem interesse em renovar com o jogador. Com 28 anos, Sandro Silva chegaria para posição carente no Tricolor. 

Além das lesões de Fabrício e Wellington, Denilson tem contrato só até o fim de junho e depois retorná ao Arsenal (ING).

0 comentários: