15 de maio de 2012

Oscar pode parar no Boca no meio do ano.

A Vontade do jogador era fazer as malas e se transferir imediatamente, pois de acordo com o Ministro Caputo, aquele que presta serviços para as Coloridas, o jogador pode ir e vir para onde quiser e quando bem entender, rompendo contratos e sem a necessidade de pagar multas rescisórias. No entanto, o regulamento da Libertadores não permite que um jogador que defendeu um time na competição se transfira para outro durante a mesma competição. Oscar chegou a chorar ao saber do regulamento. Abatido, resolveu então tomar as seguintes providências:

Advogados de Oscar prometem ação judicial contra o Fluminense

Os representantes do atleta colorado, Oscar, prometem entrar com uma ação no superior tribunal federal. Alegando e suplicando aos ministros, liderados por Caputo, uma forte ação contra o cube carioca.
As alegações são:

- O Fluminense cerceou o direito de ir e vir do atleta Oscar. O jogador deseja disputar as quartas de finais. E o clube Carioca não permitiu.

- Oscar Está sendo escravizado pelo Fluminense, que o obriga a assistir o restante da Libertadores pela FoxSports.

- Os advogados ainda alegam que seu cliente foi mal tratado no Rio de janeiro. Pois todos puderam ver o jogador, Oscar, sair chorando de campo. Os cariocas tiraram a felicidade do garoto, o fazendo sofrer. Seus desejos foram reprimidos, causando fortes dores de cabeça pós jogo.

O Fluminense tirou o direito de Oscar de escolher onde quer jogar. O colorado quer disputar a fase final da Libertadores. Caputo concede entrevista dizendo que o Fluminense e o SPFC trouxeram ao Brasil a escravidão do futebol.

“Não é admissível algo como isso. O Internacional junto de Oscar, tem o direito de disputar as quartas, eles jogam onde quiser. Tem contrato feito com a globo e com a Comenbol. Ações serão tomadas". 

Fonte: Inter Regional Coloridas News


Recebi esta por email e achei sensacional.



Esse artigo foi escrito por Xandão

1 comentários:

  • Anônimo says:
    17 de maio de 2012 às 01:05

    Muleque ! Safado ! Sem vergonha ! Bandidinho !
    Mau caráter ! Falso ! Traidor ! Cospe no prato q come ! Tem q sofrer eternamente !
    Justiça imbecil ! País onde contratos nada valem !