31 de maio de 2012

Lúcio e Seedorf distantes do São Paulo


Dois nomes que agradariam qualquer equipe do mundo. Jogadores de alto nível, ainda com mercado na Europa não são fáceis de serem contratados. A disputa é grande e os valores envolvidos também.

Ainda titular do Milan e jogando em alto nível, o holandês Clarence Seedorf recém completou 36 anos. Segundo o Blog do Menon, que mais tarde houve correção dos valores de reais para euros, sua pedida salarial gira em torno 830 mil reais mensais por um contrato de dezoito meses. Salário totalmente fora dos padrões brasileiros, então sua contratação é praticamente descartada se permanecer nestes altos valores. 

O zagueiro Lúcio cairia como uma luva em nossa defesa. O pentacampeão está de saída da Internazionale. Porém, segundo seu empresário Sandro Becker o defensor pretende continuar na Europa. Sua pedida salarial gira em torno de 420 mil reais mensais por um contrato de um ano. Ordenados que ultrapassam o teto salarial de 300 mil reais mensais do São Paulo, mas que podem perfeitamente serem completados em ações de marketing ou pagamento de luvas.

Vale a pena pagar o que pedem?

Oscar
Finalmente a novela Oscar terminou. O São Paulo receberá R$ 5 milhões de imediato e o mesmo valor no próximo mês. A outras duas parcelas, ambas de R$ 2,5 milhões, serão pagas no início do próximo ano. Segundo Adalberto Baptista, este valor entra no fluxo de caixa e uma das prioridades são as contratações. 

Mais especulações
Em entrevista Juvenal Juvêncio disse que a reformulação ainda não acabou. Nomes como Hélton, Diego Lugano, Breno, Rafael Tolói, Felipe Melo, Josué, Kaká, Diego Forlán e Nilmar são especulados. Acredito que teremos novidades em breve. É torcer e esperar para ver.

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ! VAI LÁ DE CORAÇÃO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SÃO PAULO! VAMOS SER CAMPEÃO!
 
Um grande abraço.

Por Carvalho Neto também colunista da SPNet

Esse artigo foi escrito por Carvalho Neto

2 comentários:

  • Unknown says:
    31 de maio de 2012 às 15:01

    Espero que venha um nome de peso para a zaga. Mais um volante pro lugar do Denilson e fechou.

  • Anônimo says:
    31 de maio de 2012 às 15:28

    Quem sabe não renovam com o Denilson até o final do ano. Trás o Breno de volta e o Fórlan no ataque. Ai é voltar a comemorar porque ninguém segura.