21 de maio de 2012

Jadson revela 'bronca' de Leão por mensagem no Twitter

Meia declarou que reprodução de xingamento de torcedor ao técnico no microblog foi apenas mal-entendido


Jadson se desculpou com Leão sobre episódio no Twitter

Após a confusão com a reprodução de um xingamento de um torcedor a Leão em sua conta de Twitter, na manhã desta segunda-feira, o meia se desculpou com o treinador em entrevista coletiva e classificou o episódio como um mal-entendido.

- O que aconteceu hoje de manhã foi que eu retuito torcedores e não prestei atenção no que ele tinha dito. Logo apaguei e pedi desculpas. Errei em ter retuitado. Não é do meu caráter, sempre disse que ia conquistar meu espaço jogando bola. Ele sempre me ajudou, me orientou. Só foi um acidente que aconteceu e tudo já está resolvido - disse o camisa 10, em entrevista coletiva na tarde desta segunda.

O são-paulino ainda admitiu que, ao chegar no CT da Barra Funda, conversou com o comandante tricolor sobre o ocorrido. Na conversa, Leão pediu para que o acontecimento não se repetisse e que, no caso de alguma reclamação, estaria aberto a uma conversa com o jogador.

- Daqui para frente, vou prestar mais atenção no Twitter. Tem pessoas que ficam ali só esperando para pegar isso e fazer tumulto - completou o meia.

Jadson fez uma das suas melhores atuações com a camisa do São Paulo no último domingo, diante do Botafogo. Além de ter aberto o placar com um belo gol, fez uma boa atuação. Porém, Leão decidiu por substituí-lo ainda antes do fim do jogo para promover a entrada de Fernandinho, o que não deixou o camisa 10 contente.

0 comentários: