28 de maio de 2012

Fabrício inicia treino com bola e mira o jogo contra o Inter, no Beira-Rio

Volante sofreu uma lesão muscular no dia 29 de março, na partida contra o Grêmio Catanduvense, pela primeira fase do Campeonato Paulista

Fabrício, do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Fabrício treina com os reservas no CT do Tricolor
O volante Fabrício iniciou na tarde desta segunda-feira os treinos com bola no CT da Barra Funda. Afastado da equipe do São Paulo desde o dia 8 de abril, quando se machucou com dez minutos de jogo da partida contra o Mogi Mirim, na Arena Barueri, o atleta participou do trabalho que reuniu os reservas e os atletas que não participaram da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Os titulares fizeram apenas trabalho de fortalecimento muscular no Reffis e foram dispensados. Como o próximo jogo será apenas no dia 6 de junho, contra o Internacional, no Beira-Rio, o técnico Emerson Leão vai dosar os treinamentos e também marcar jogos treinos contra rivais do interior do estado para manter o elenco em atividade. As datas e os adversários ainda não estão definidos.
Fabrício dará sequência aos treinos durante a semana e deverá atuar em pelo menos parte dos jogos treinos. Caberá ao técnico Emerson Leão então definir se o atleta enfrentará o Colorado no Sul. A tendência é que isso não aconteça. Como o atleta já sofreu duas lesões musculares desde que se recuperou da tendinite que tinha no tornozelo esquerdo, o treinador quer ter o máximo de certeza de que poderá contar com o atleta sem que ele se machuque novamente.

0 comentários: