7 de maio de 2012

Lucas aos 19 anos: "Tenho ambição por títulos"


O meia-atacante Lucas sabe da sua importância para o elenco do São Paulo. Sabe também que conquistar a Copa do Brasil será muito importante para o clube. Em busca do primeiro título como atleta profissional, o camisa 7 revela essa ambição, mas a encara com naturalidade. "Sou muito jovem, tenho tempo para conquistar os títulos. 

Mas tenho a ambição de conquistar títulos aqui no São Paulo e também na Seleção Brasileira. Tenho de fazer o trabalho bem feito que uma hora o título vai chegar", disse Lucas, que tem apenas 19 anos. 

Na próxima quinta-feira, o Tricolor poderá dar mais um passo rumo ao inédito título da Copa do Brasil.

Mas, para isso, precisará vencer a Ponte Preta, no Morumbi, por dois ou mais gols de diferença. Em Campinas, derrota por 1 a 0. Lucas esquece este jogo e pensa só no futuro. "O nosso próximo jogo sempre é o mais importante. Não podemos olhar para o que já passou. Sem dúvida deixou o time um pouco abatido, mas temos de nos recuperar rápido. Temos de ser felizes e conquistar os objetivos na temporada", completou o são-paulino. 

No clube, o último título de Lucas foi em 2010. Na oportunidade, ainda nas categorias de base do São Paulo, o jogador conquistou a Copa São Paulo após vencer o Santos na final, realizada no Pacaembu. Com a camisa 10, Lucas foi um dos principais destaques daquela conquista tricolor.

0 comentários: