29 de maio de 2012

Brahma anuncia parceria com clubes paulistas






Ação vai destinar parte da verba arrecadada pela empresa para clubes paulistas investirem em estrutura

 

Em evento na manhã desta segunda-feira (28), no Museu do Futebol, a Brahma anunciou uma nova parceria com o São Paulo e mais cinco clubes paulistas: Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa e Santos. Na nova ação, a empresa vai destinar parte do faturamento às equipes por meio do "Fundo Brahmeiro", um projeto nacional para o fortalecimento do futebol brasileiro que vai destinar uma parte da renda adquirida com venda de produtos da Brahma para melhorias nas estruturas dos clubes.
O anúncio da parceria reuniu nomes importantes do futebol paulista. O presidente Juvenal Juvêncio esteve no lançamento, assim como os presidentes das demais equipes paulistas e de membros da diretoria são-paulina. O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, também prestigiou o evento, assim como os ex-jogadores Cafu e Ronaldo.
"Já tinha um conhecimento de que a Brahma estava fazendo um trabalho sério no futebol. Gostei muito da ação e acho saudável a competência unida ao bem do esporte. Pode ser uma saída fantástica. Queria cumprimentar a Brahma por esse projeto completo. Vai nos ensinar a caminhar com os pés no chão, e o torcedor vai nos ajudar", afirmou o presidente são-paulino.
"O momento não poderia ser mais propício. O Brasil é a sexta maior economia do mundo, à frente, inclusive, de muitos países europeus com tradição no futebol. Acrescenta-se a isso o fato histórico de ter o país sediando uma Copa do Mundo. Este é o momento de desenvolver o futebol brasileiro e colocar os nossos campeonatos entre os melhores do mundo", completa Ricardo Tadeu, vice-presidente Comercial da Ambev.
A verba será dividida entre os clubes de acordo com o engajamento dos torcedores na página oficial do Facebook que será criada em breve. Dessa forma, a torcida mais participativa fará com que seu clube receba mais incentivo. Esse montante poderá ser usado em qualquer necessidade estrutura do clube - reformas, construções, manutenção etc.
Os Sócios Torcedores também serão beneficiados na ação. Quem for cadastrado nos programas terá desconto em diversos produtos, que ainda serão definidos pela Brahma.


0 comentários: