9 de abril de 2012

Tricolor pode ir à Bahia sem reservas para a zaga


Se Paulo Miranda não viajar, João Filipe deverá ser titular e Leão ficará sem reservas para o setor


Após o treino desta segunda-feira, o técnico Emerson Leão pode ter "ganhado" um grande problema para o confronto da próxima quarta, diante do Bahia de Feira-BA, em Feira de Santana.

Paulo Miranda, que deixou o jogo contra o Mogi, no último sábado, sentindo dores no tornozelo esquerdo, saiu precocemente também da atividade desta segunda alegando um desconforto no joelho.

O camisa 13 ainda será reavaliado durante o treinamento desta terça e só depois terá confirmada, ou não, sua presença junto ao elenco que viajará à Bahia para o confronto pela Copa do Brasil.

Para o duelo ante a equipe baiana, o comandante são-paulino não poderá contar com Edson Silva, que ainda se recupera de um estiramento na coxa direita. Também defensor, Luiz Eduardo está defendendo a Seleção Sub-20 que disputa a Copa do Mediterrâneo, em Barcelona.

Por enquanto, apenas João Filipe aparece como opção para a defesa. O zagueiro, que perdeu espaço com Leão no início da temporada, entrou no lugar de Paulo Miranda na partida com o Sapão e jogou aproximadamente 75 minutos, na vitória por 2 a 0.

Diante de tantos desfalques no setor, Leão pode - se houver necessidade - improvisar o volante Rodrigo Caio, que já jogou na posição. O lateral Piris, mesmo com sua baixa estatura, também já foi testado na zaga em uma oportunidade, mas deve permanecer na lateral direita.

0 comentários: